Na noite dessa quarta-feira (15), Anitta pegou os participantes do BBB 25 de surpresa ao entrar na casa junto com o seu pai, Mauro Machado, o Painitto. A cantora, que faria o primeiro show da edição, resolveu brincar os confinados afirmando que largou sua carreira para participar do programa.

Os participantes, é claro, não foram enganados pela poderosa, mas ela manteve a narrativa, afirmando que votaria em Diego e Danielle Hypolito por não acreditarem em sua história.

“Sinceramente, não sei quanto tempo vou ficar aqui. Não me falaram nada, falaram que a condição era eu não saber nada. Só sei que eu vim e não sei o resto. Peço há muito tempo pra vir participar, porque acho muito legal”. Contou Anitta durante o primeiro contato com os brothers, se passando por uma participante do grupo Camarote.

“Gente, vou votar no Diego Hypolito porque ele está achando que eu não tô aqui de verdade”, reclamou. “Está achando que eu vou fazer show. Está desde o início sabotando minha participação com o meu pai, né? Estão os dois [Diego e Daniele] querendo enxotar a gente daqui. Tô há anos tentando entrar aqui e ele veio me falar que vim fazer show”, continuou Anitta, tentando acobertar sua mentira.

Confira o momento:

@anitta

Gente, que doideira 🤣 hahah #BBB #Anitta #AnittaNoBBb #fyp

♬ Sei Que Tu Me Odeia – Anitta & Mc Danny & HITMAKER

Anitta dá esporro em fã que invadiu o palco

Anitta começou 2025 já dando o que falar. Ao realizar um show na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a funkeira se assustou com uma fã que tentou invadir o palco.

Enquanto ela cantava a música “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria com Marília Mendonça, uma moça tentou chegar perto da cantora e foi retirada por um dos seguranças. Ao se assustar com a situação, Anitta reclamou com o público.

Uma hora dessa eu não vou ser fofa com quem subir aqui não hein gente. Veio aqui correndo igual um zumbi do The Walking Dead, desesperada”, disparou a cantora. “Uma hora dessas, nem tenta viu. Se alguém subir aqui, todo mundo bêbado… Pelo amor de Deus, quase morri do coração. Nessa hora não tô sendo fofa”, reforçou ela.

A apresentação na Marina da Glória veio logo após o show gratuito em Copacabana para mais de 1 milhão de pessoas. Anitta dividiu opiniões nas redes sociais por apresentar um repertório mais ousado com músicas que falam abertamente sobre a sua vida sexual, como “Capa de Revista” que em um dos trechos ela afirma “dar para muita gente e saber fazer b*quete”. 


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Gabriel Girão

Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas