A atriz Ana Mardova, contratada para interpretar a princesa Elsa na festa de quatro anos de Maria Flor, negou que Virginia Fonseca e Zé Felipe tenham demonstrado sinais de reconciliação durante a comemoração, realizada na quinta-feira (22/10), em Goiânia.

➡️ Confira o comentário da atriz

A artista se manifestou após um internauta afirmar que os dois passaram a noite juntos. Segundo ela, os ex-companheiros apenas posaram para as fotos e não ficaram próximos durante o evento.

Atriz contratada para festa de Maria Flor rebate comentário sobre Zé Felipe e Virginia

Ana se pronunciou após um comentário sugerir que o cantor e a influenciadora teriam passado a noite toda lado a lado na festa da filha. A atriz, que interpretou a personagem Elsa durante a comemoração, contestou a afirmação e explicou que não presenciou uma aproximação entre os dois.

“Não, não passou. Eu estava na festa como princesa e posso afirmar, nem perto eles ficaram, só fizeram a foto e cabou foi isso”, escreveu.

A declaração foi feita em resposta a um internauta que levantou a possibilidade de uma reconciliação entre os pais de Maria Flor. A artista, porém, afirmou que o único registro conjunto aconteceu durante uma breve pose para a fotografia.

Zé Felipe e Virginia se reúnem para aniversário de Maria Flor

O ex-casal se encontrou na quinta-feira, em Goiânia, para celebrar os quatro anos de Maria Flor, segunda filha de Virginia e Zé Felipe. O evento teve como tema a princesa Rapunzel e contou com uma decoração em tons de rosa e lilás.

A influenciadora já havia revelado detalhes dos preparativos para a comemoração. A reunião chamou atenção nas redes sociais, especialmente após a circulação de registros da festa. A ausência de Leonardo virou assunto entre os internautas e Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e esposa do cantor, revelou o motivo da ausência do avô de Maria Flor.

O ex-casal também é pai de Maria Alice, de quatro anos, e José Leonardo, de um ano. Apesar do fim do casamento, os dois continuam compartilhando momentos relacionados aos filhos, como aniversários e outras celebrações familiares. Além de mostraram a boa relação que mantém mesmo após o término.

Autor

  • Renata Ávila

    Jornalista pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Renata atua na produção de conteúdo desde 2023. Atualmente, escreve sobre universo do entretenimento e das celebridades. Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas