Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, emocionou os seguidores ao publicar, na noite desta quinta-feira (10/07), a primeira foto com a neta Mel, filha recém-nascida do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi. Na imagem, a vovó coruja aparece sorridente ao lado da pequena, acompanhada de uma legenda carinhosa. O registro marca a primeira aparição pública de Nadine com Mel, que nasceu no último sábado (05/07), em São Paulo.

avo babona nadine goncalves posa com mel filha de neymar muito amor (Reprodução)

Qual foi a reação da mãe de Neymar ao conhecer a neta Mel?

A reação foi de puro carinho! Nadine publicou a imagem com Mel e escreveu: “Bem-vinda bebê! Que Deus abençoe você e guarde-te! Sinta-se amada”. A postagem rapidamente ganhou comentários, inclusive do próprio Neymar, que elogiou a mãe com a frase: “Vovó linda”.

A nova publicação de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, pegou os fãs de surpresa e arrancou elogios nas redes sociais. Na foto postada em seu Instagram na noite desta quinta-feira (10/07), Nadine aparece sorrindo ao lado da neta Mel, filha do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi. “Bem-vinda bebê! Que Deus abençoe você e guarde-te! Sinta-se amada”, escreveu ela na legenda.

O clique chamou atenção não apenas pela ternura, mas também por ser o primeiro registro público da avó com a recém-nascida. Durante o parto, realizado no sábado (05/07), Nadine não apareceu nas fotos divulgadas pela família. No entanto, tudo indica que o momento de encontro com a netinha foi especial e cheio de afeto.

Mel nasceu no Hospital São Luiz Star, em São Paulo, e sua chegada foi marcada por cenas emocionantes. Um dos momentos mais comentados foi o encontro da bebê com a irmã mais velha, Mavie, de apenas 1 ano. A pequena demonstrou carinho ao colocar Mel no colo, fazer carinho e posar para fotos ao lado dos pais. As imagens renderam elogios dos fãs, que celebraram a união da família.

Nos comentários, os internautas reagiram com muito amor e algumas críticas. “Eles tão exalando alegria e amor. Eu amo esse casal tãooo lindooooooooo”, escreveu uma seguidora. Outros, no entanto, opinaram sobre o nome da recém-nascida. “Nome estranho, Mel. Sei lá, Mavie é muito melhor!”, comentou um seguidor. “Não gostei do nome, parem né. Mas a criança é bem linda”, disse outra.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mayara Estefani

Mayara Estefani, redatora de fofoca, curiosa de nascença e afiada por profissão. Escrevo sobre famosos, tretas, bastidores e tudo o que movimenta o mundo das celebridades.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas