
O cantor Belo ganhará novo documentário que será exibido através da plataforma GloboPlay, de sua história. Ansioso e na expectativa para ver o resultado, o projeto tem a previsão de lançamento para novembro desse ano, e contou que seus fãs, podem esperar algumas novidades que ainda ninguém sabe, de sua vida e carreira.
Em recente entrevista para o Portal Léo Dias, Belo revelou que tem fatos inéditos no documentário, e detalhou que, irá contar sobre cada passo de sua vida, incluindo os momentos tristes e felizes:
“Tem muita coisa que as pessoas não conhecem da minha história. Eu sou um artista que tenho muito tempo de estrada, mas também me renovo a todo instante. Então a nova geração conhece o Belo pelas músicas, mas não conhece a minha história e a minha estrada. Então acho que vai ser importante contar um pouco da minha história, tudo o que passei. Acho que sou um resistente, um sobrevivente em todos os aspectos e também existo”
Em outro momento da entrevista, Belo também conta que irá concluir esse ano de 2024, com um cruzeiro em alto mar, marcado entre os dias 9 à 12 de dezembro, onde terá a presença de nomes como: Ludmilla, Ferrugem, Thiaguinho e Turma do Pagode, no qual, revelou que estava muito feliz em dividir esse momento com seus amigos do pagode.
Belo diz estar aproveitando a “solteirice”
Após término de casamento de 16 anos com a musa fitness Gracyanne Barbosa, Belo disse estar curtindo sua solteirice. Em entrevista recente para o Extra, o pagodeiro falou que está se redescobrindo em algumas parte de sua vida, e sobre sua independência.
“Eu costumava ser muito dependente. Hoje, não me vejo mais assim. Estar solteiro traz vantagens que a vida de casado não oferece. Passei 16 anos casado e tinha esquecido o que era estar solteiro. Agora, estou recomeçando e reaprendendo experiências que tive na juventude (risos)”
Detalhando sobre o assunto, o cantor falou que estar sozinho, trouxe um pouco mais de amor próprio para o mesmo, e que está pensando muito mais em si, e admite que, as coisas acontecem da forma que devem ser, dando um caminho à parte para enxergar, mas que está feliz com isso.
Contudo, Belo ainda agradeceu a ex mulher por tudo que viveram no casamento, declarando que foi bom, mas que também fez com que crescesse.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




