
Bruna Marquezine finalmente esclareceu o motivo pelo qual deixou de seguir Yasmin Brunet no Instagram, depois que o unfollow viralizou nas redes sociais, gerando rumores sobre uma possível rivalidade. Apesar da repercussão, a atriz voltou a seguir a modelo e garantiu que não há qualquer desentendimento entre elas.
“Eu sempre tive carinho pela Yasmin, que sempre foi muito gentil comigo. Não há convivência na vida real, nem proximidade ou interação. Isso é algo natural da vida e não precisa ser problematizado. Mas me arrependi, porque nas redes sociais tudo vira um problema“, escreveu Bruna no perfil “Condomínio da Fifi” no Instagram.
A atriz também explicou que o unfollow não foi causado por uma briga, e que não gostaria que Yasmin pensasse que algo grave aconteceu. “Nada aconteceu. Eu não levo essas coisas de seguir ou deixar de seguir tão a sério. Faço isso o tempo todo, por várias razões, e quase nunca tem a ver com desavença“, afirmou.
Por fim, Bruna voltou a seguir Yasmin e aproveitou para mandar um recado aos internautas: “E não foi agora que deixei de seguir. Já tinha feito isso antes, mas me arrependi e já voltei a seguir… Pelo amor de Deus, deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca, por favor.”
Bruna Marquezine volta a seguir Yasmin Brunet
Apesar de Bruna Marquezine ter negado qualquer desentendimento com Yasmin Brunet, isso não impediu parte dos internautas de criticarem a atriz, após ela decidir voltar a seguir a filha de Luiza Brunet no Instagram. O “unfollow” havia gerado rumores de que teria sido motivado por ciúmes de Bruna em relação ao seu namorado, João Guilherme Ávila, e Yasmin. “Já tinha parado de seguir, mas me arrependi… Voltei a seguir, pelo amor. Deixem a menina em paz, e eu também“, comentou Bruna.
Em conversa com a página “Condomínio da Fifi“, Bruna explicou que o motivo para deixar de seguir Yasmin foi a falta de contato entre elas na vida real. “Sempre tive carinho pela Yasmin, que sempre me tratou bem”, afirmou a atriz, logo após a polêmica ganhar força, especialmente depois de ser vista trocando beijos com João Guilherme no Rock in Rio.
A atriz também minimizou a importância do unfollow, afirmando que é algo natural. “Não há convivência, proximidade ou interação. Não vejo necessidade de fazer disso um problema. Arrependi-me, porque nas redes sociais tudo vira polêmica”, acrescentou a atriz, que não atua em novelas desde “Deus Salve o Rei” (2018), trama que foi alvo de críticas na época.
Bruna reforçou que a atitude não significa que houve algum tipo de briga ou desentendimento. “Não queria que Yasmin pensasse que algo aconteceu ou que eu não goste dela. Não aconteceu nada. Eu realmente não dou muita importância para essas questões de seguir ou deixar de seguir pessoas. Faço isso frequentemente e, na maioria das vezes, não tem nada a ver com uma desavença”, concluiu a atriz, que também se envolveu em rumores ao deixar de seguir Jade Picon, sendo apontada como pivô de conflitos no início do ano.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




