O ator Dado Dolabella, de 45 anos, fez críticas a ex, Luana Piovani, e se envolveu definitivamente na recente briga entre a atriz e a influenciadora digital Virginia Fonseca. Em seu perfil na rede social, ele afirmou que “chega uma hora em que a máscara cai”, referindo se à ativista.

📱 Confira as críticas de Dado Dolabella

“Quem passa anos atacando os outros, acaba revelando o próprio padrão, e o padrão aqui é claro, espetacularização, crueldade e desumanização”, acrescentou.

Em sua fala, Dado Dolabella lamentou a fala de Luana Piovani direcionada aos filhos de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1. “Atacar adulto já é ruim, agora imagina atacar crianças?”, questionou.

“Uma pessoa que expõe o próprio filho publicamente chamando ele de tóxico e depois parte para cima dos filhos dos outros, mostra que para aparecer, vale tudo”, prosseguiu.

Por fim, ele reforçou o posicionamento contrário ao envolvimento dos menores de idade na polêmica. “E quem ainda aplaude esse tipo de comportamento, já se acostumou com o inaceitável”, encerrou. Dois dos nomes mais polêmicos na internet, Dado Dolabella e Luana Piovani mantiveram um relacionamento por aproximadamente três anos, entre 2006 e 2008.

Entenda a briga de Virginia Fonseca e Luana Piovani

A recente polemica envolvendo Virginia Fonseca e Luana Piovani teve início após a atriz criticar  criticar a divulgação de jogos de azar online pela influenciadora. No entanto, uma menção aos seus três filhos deu tons dramáticos e ainda mais pessoais ao ocorrido.

Na ocasião, Luana compartilhou um vídeo da auditora Juliana Prates, que viralizou ao relatar a morte do irmão, Otacílio Prates, após enfrentar problemas relacionados ao vício em jogos de aposta. Em seu perfil pessoal, com mais de 50 milhões de seguidores, Virginia apareceu chorando e elevou o nível, afirmando tomar medidas judiciais.

Story de Luana Piovani com repost de vídeo e mensagem direcionada a Virginia Fonseca envolvendo fala sobre filhos e apostas online
Luana Piovani cita ‘maldição’ em post de estopim da briga com Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

“Quer falar de mim, fala o que você quiser. Agora, dos meus filhos? Crianças de quatro, três e um ano. Não tô aguentando mais”, reagiu Virginia.

Esta não é a primeira vez que Piovani critica Fonseca. Recentemente, a atriz já havia feito declarações públicas sobre a influenciadora, incluindo questionamentos sobre a exposição dos filhos nas redes sociais e críticas à sua postura em temas sociais.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Gustavo Alexandreli

Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Famosos, Vida Pessoal e Bastidores. Analista de Redação na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]

Comentários desativados

6 inovações tecnológicas que mudaram os shows Novas estrelas: 7 cantoras de sucesso da nova geração Os 7 casais mais amados pelas redes sociais Deu ruim: 7 famosos que perderam fortunas milionárias Biografias: conheça a trajetória de 7 lendas do pop
Desenvolvido por Camillo Dantas