Na madrugada desta terça-feira (4), o Carnaval de Salvador foi palco de uma discussão ao vivo entre Daniela Mercury e Tony Salles. A cantora baiana se irritou com a proximidade do trio elétrico do cantor, que interferiu na qualidade do som de sua apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina).
O desentendimento aconteceu por volta da 1h, enquanto Daniela entoava a clássica “Maimbe Danda“. Ao perceber que o trio de Tony Salles estava muito próximo, ela interrompeu a música e encarou a estrutura por alguns segundos antes de expressar sua insatisfação.
“Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, disparou Mercury em meio ao desfile.
Confira o momento:
@bastidorestv Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas na madrugada desta terça-feira (4) durante o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, na Bahia. O motivo? A proximidade excessiva do trio do cantor com o de Daniela, o que acabou interferindo na qualidade do som 🔉da apresentação dela. No meio da performance de ”Maimbe Danda”, @danielamercury percebeu a situação, interrompeu a música e encarou o trio de @tonysallescantor antes de reclamar publicamente. Já TonySales, sem citar diretamente a cantora, justificou que precisou acelerar o trio devido a atrasos na programação, afirmando que achava uma “falta de respeito” quando o percurso era segurado e impedia os trios de seguir seu ritmo. O bate-boca 🗣️ aconteceu em meio à euforia da folia, e o público acompanhou a tensão ao vivo. CarnavaldeSalvador! #carnaval205 #carnaval #danielamercury #tonysalles
♬ Daniela Mercury e Tony Salles discutem no Carnaval – Bastidores da Televisão
Tony Salles, por sua vez, respondeu à crítica sem mencionar diretamente o nome da cantora. Ele explicou ao público que a velocidade de seu trio precisou ser aumentada devido a um atraso na programação.
“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso tem um tempo certo para ser cumprido, mas às vezes as pessoas seguram o trajeto e isso acaba causando atrasos”, justificou.
O vocalista do Parangolé também destacou que tinha outro show agendado para a mesma noite e criticou quem impede o andamento dos trios no circuito. “O trio precisa andar. Foi feito para isso. A gente precisa se respeitar. Não é porque sou de uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, rebateu Salles.
Além disso, o cantor mencionou o desgaste físico da maratona de apresentações e a necessidade de cumprir compromissos com o público: “Mil desculpas a vocês que estão esperando, mas estamos passando rápido porque tem um camarote aguardando nosso show. Isso se chama comprometimento. As pessoas pagaram caro para nos ver e merecem respeito”, afirmou.
A troca de indiretas entre os dois artistas persistiu até o fim do desfile de Daniela Mercury, que encerrou sua apresentação com um tom irônico: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí”.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




