
Edu Guedes emocionou os fãs ao publicar um vídeo agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido desde que revelou estar tratando um câncer. Em casa após receber alta médica, o apresentador apareceu ao lado da esposa, Ana Hickmann, e não conteve a emoção ao relatar o carinho do público e o apoio incondicional da família. Ele revelou que Ana dormia ao seu lado no hospital e que sua recuperação foi tão surpreendente que até os médicos se espantaram.
Como está a recuperação de Edu Guedes após o diagnóstico de câncer?
Após receber alta no dia 11 de julho, dez dias antes do previsto, Edu Guedes compartilhou com os seguidores que sua melhora tem sido acima das expectativas. Segundo o próprio apresentador, a força veio do amor da família e da energia positiva enviada pelos fãs. “A previsão era eu sair dez dias depois, mas o médico até perguntou de onde eu estava tirando tanta força”, contou.
Visivelmente emocionado, Edu Guedes gravou um vídeo especial ao lado da esposa, Ana Hickmann, agradecendo pelas mensagens de carinho que tem recebido desde que revelou o diagnóstico de câncer. “Me emocionei com cada palavra. Isso me fortalece mais do que vocês imaginam”, declarou.
Ele também fez questão de mostrar o apoio de Ana durante os dias internado. “A Ana estava do meu lado, tem até um vídeo dela dormindo na cadeira, com o braço em cima de mim”, disse. Edu explicou que essa força foi essencial para que sua recuperação fosse tão rápida.
Além disso, o apresentador falou sobre a importância de manter o pensamento positivo mesmo em momentos difíceis. “Quando você passa por um problema como esse, não melhora de um dia para o outro. Mas é importante pensar positivo. Ainda tenho muita coisa pela frente, mas sou muito grato”, concluiu.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




