
Em entrevista para o programa norte-americano Jimmy Kimmel, a atriz brasileira Fernanda Torres, contou uma história inusitada na qual passou, por conta do troféu que ganhou no Globo de Ouro, onde foi parada no aeroporto, por causa do tamanho da estatueta, tendo que dar explicações para o segurança de lá.
No caso, Fernanda Torres contou que estava em West Hollywood, Estados Unidos, com o marido, quando começaram a anunciar que as pessoas deveriam evacuar a cidade, por conta das queimadas que estão acontecendo, e então, eles só pegaram as malas e partiram, não tendo tempo, de entregar o prêmio, que de fato é muito pesado, para o produtor que já estava voltando ao Brasil, e estava então, carregando a estatueta.
Por este motivo, ela foi parada pelo segurança do aeroporto, tendo que se explicar, e ainda, revelou que foi parabenizada pelo mesmo:
“Eu tive que ir para Nova York e, claro, fui escolhida para a revista no aeroporto. Um homem do TSA me olhou e disse: ‘O que você tem aqui?’. ‘Bom, é um Globo de Ouro’, respondi. ‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Pelo quê? Como você ganhou?’. E eu disse: ‘Eu venci na categoria de Melhor Atriz de Drama’”
Veja vídeo:
Entrevista completa (e legendada pelo inshot kkk) da Fernanda Torres no Jimmy Kimmel! 💅🏻💫🫶 pic.twitter.com/PnJGeMsXhP
— julha (@julia_lourenco) January 17, 2025
Fernanda Torres corrige apresentadora em entrevista
A atriz Fernanda Torres, segue empenhada em sua agenda de entrevistas no exterior, para promover o filme Ainda Estou Aqui, que recentemente foi premiada com o Globo de Ouro, na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama, por sua interpretação com Eunice Paiva, e então, tem conversado com diversos veículos norte-americano para divulgar ainda mais o trabalho.
No entanto, o meio de comunicação W Magazine, a atriz concedeu uma entrevista, porém, o bate-papo também ficou marcado por uma situação curiosa, na qual envolvia sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro, onde a jornalista responsável pela entrevista, afirmou no verbo do passado, dizendo que: “Sua mãe era uma atriz muito famosa”, soando como se ela estivesse falecido, e de forma mediata, Torres interrompeu e falou:
“Era? Ela ainda é! Ela acabou de entrar para o Guinness Book [Livro dos Recordes]. É inacreditável!”
E em sequência, continuou citando os trabalhos que sua mãe veio fazendo, o sucesso que teve com eles, e ainda destacou a importância da carreira dos pais no teatro, em sua própria trajetória profissional, e que não teve escapatória por sair dessa área:
“Ela acabou de terminar um filme, aos 95 anos. Minha mãe acha que o melhor que existe é o teatro. Ela quase tem pena de quem não sabe sobre os prazeres do teatro. Ela teve mil vidas nos palcos. Ela veio de uma família muito simples. Através do teatro, ela viveu a vida de rainhas, assassinas, de quem ela quisesse. Eu fui criada no teatro, meu pai também era um ator, também chamado Fernando. E eles me deram o nome de Fernanda, então eu não pude escapar, sabe? Eu paguei muitas horas na terapia”.
Veja vídeo:
View this post on Instagram
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




