
No último final de semana, Fiuk usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores que estava internado devido a uma “tosse estranha“. O ator e cantor revelou que tudo começou com a fumaça que cobriu o céu de São Paulo e aproveitou a oportunidade para realizar um check-up médico. Nesta segunda-feira (23/9), ele ainda revelou que está tentando parar de fumar.
“Esses últimos dias foram meio complicados pra mim. Acho que exagerei um pouco, virei algumas noites trabalhando direto e acabei não descansando o suficiente. Deveria ter respeitado mais os limites do meu corpo“, contou Fiuk.
O cantor também relatou que o clima foi um fator agravante para seu estado. “Essas sensações e essa tosse estranha começaram justamente quando o ar estava muito poluído por conta da fumaça que veio para cá”, detalhou.
Fiuk aproveitou o momento para acalmar seus fãs: “Aproveitei esse mal-estar para fazer um check-up. Não se preocupem, é sempre importante realizar exames quando possível“, acrescentou.
Ele também confessou ter pavor de agulhas, o que o impediu de concluir o check-up. “Tenho uma dificuldade com agulhas, minha veia é grossa e grande, e é difícil de acertar. Em questão de milésimos de segundo, já começo a me sentir mal. Vou ter que voltar para terminar todos os exames, mas é difícil colocar agulhas. Como pode uma coisa dessas?”, concluiu.
Fiuk faz reflexão após prisão de Deolane
Após a prisão de Deolane Bezerra, ocorrida na quarta-feira (4/9), Fiuk usou suas redes sociais para refletir sobre o ódio disseminado na era digital. Os dois já foram amigos, mas se afastaram no início do ano devido a desentendimentos que acabaram rompendo a relação.
Nos stories de seu Instagram, o cantor começou sua reflexão falando sobre os tempos atuais: “Eu sei que vivemos numa época difícil, com muita violência e gente errada tentando justificar seus próprios atos de ódio. Mas não podemos desejar o mal para os outros. Muitas vezes, quando algo nos machuca, achamos que os outros também merecem sofrer, e isso não é o caminho.”
Fiuk também destacou a importância de crescer e aprender com os erros. “Parece um discurso muito cristão, e eu realmente amo Jesus, mas a verdade é que somos todos parte de um mesmo todo. Precisamos lembrar disso e usar nossos erros para evoluir. O importante é torcer para que as coisas deem certo, para nós e para os outros, e continuar plantando boas sementes”, concluiu, em tom de reflexão.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




