Franciny Ehlke, de 27 anos, falou nesta quinta-feira (16/07), pelo Instagram, sobre o impacto do cansaço em sua primeira gestação. À espera de Zara, a empresária admitiu que a redução da disposição tem provocado ansiedade e aumentado a cobrança sobre a própria rotina.
📲 Confira o desabafo de Franciny Ehlke:

Apesar do desconforto, ela explicou que procura acolher o ritmo do corpo e atravessar a nova fase com mais tranquilidade. Para Franciny, gerar uma vida tem sido uma experiência transformadora, mas também marcada por adaptações físicas e emocionais.
“Gerar uma vida tem sido transformador. Mas, com certeza, a parte mais difícil é o cansaço. Não me sinto mais disposta como antes, e isso me causa ansiedade”, contou.
A criadora de conteúdo acrescentou que tem tentado controlar esses sentimentos e respeitar o próprio processo. Ainda assim, reconheceu que enfrenta momentos de autocobrança, principalmente quando acredita que poderia manter o mesmo ritmo profissional de antes.
“Estou tentando ao máximo controlar esses sentimentos e respeitar esse processo, meu corpo e a vida que estou gerando. Mas acho que faz parte se cobrar e ficar com a sensação de: ‘Podia estar trabalhando mais’, sabe?”, completou.
Franciny Ehlke conta quando revelou a gestação à família
Durante a conversa com os seguidores, Franciny também explicou que ela e Tony Maleh já pretendiam aumentar a família após o casamento. A empresária contou que usava DIU antes da união e descobriu a gestação quando estava perto de completar 1 mês.
A novidade foi compartilhada aos poucos com familiares e amigos próximos. Já a maior parte do público soube apenas quando o casal publicou o anúncio oficial no Instagram, quando a gestação estava com aproximadamente 3 meses.
Na época, Franciny também mostrou a reação de Tony ao encontrar um teste positivo e roupas de bebê no quarto. Surpreso, o empresário disse que ainda estava processando a notícia antes de abraçar a esposa. Ele já é pai de Rafik, de 4 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Em maio, o casal revelou que esperava uma menina com a participação do garoto, que apareceu usando um moletom rosa. Poucos dias depois, a influenciadora anunciou que a primeira filha se chamará Zara. Desde então, ela tem compartilhado exames, mudanças na rotina e reflexões sobre a maternidade.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






