
Gracyanne Barbosa surpreendeu a todos ao revelar que nunca havia experimentado fast food. Para mudar isso, ela aceitou um desafio proposto pelo influenciador digital Bomtalvão e provou um combo de hambúrguer e batata frita do McDonald’s.
Após dar suas primeiras mordidas, a musa fitness não hesitou em expressar sua opinião: “Não gostei! É muito salgado!”, disse sobre o sanduíche. Em seguida, experimentou as batatas fritas e foi igualmente crítica: “Faz vinte anos que não como batata frita. Puro óleo!”.
Durante a gravação, Bomtalvão também aproveitou para tocar em um assunto pessoal e perguntou como Gracyanne estava lidando com sua vida de solteira após o divórcio. A ex-esposa de Belo compartilhou sua insegurança: “Ainda estou perdida. Não sei ser solteira, depois de 16 anos casada”, confessou.
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre mudança
Gracyanne Barbosa, aos 41 anos, abriu o coração sobre a recente remoção dos preenchimentos faciais e afirmou estar satisfeita com sua nova fase estética. Em uma entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal Splash, a musa fitness revelou que buscou um visual mais natural e leve, alinhado com o momento de vida que está vivendo.
“Eu queria algo mais natural e equilibrado, e junto com minha médica conseguimos isso“, disse Gracyanne, comentando o processo de busca por uma estética mais harmônica.
Ao ser questionada sobre possíveis arrependimentos em relação aos procedimentos estéticos feitos no passado, Gracyanne foi categórica: “Não me arrependo de nada. Tudo faz parte de fases, e naquela época a tecnologia não era tão avançada como é hoje. Atualmente, existem produtos melhores e tecnologias que permitem cuidar da pele sem precisar recorrer aos preenchimentos”.
Por fim, a influenciadora compartilhou sua satisfação com o resultado atual: “Estou muito feliz com o viço da minha pele, a aparência mais natural, em equilíbrio com o meu corpo“, concluiu Gracyanne, mostrando que está em paz com suas escolhas e com o seu visual.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




