Gracyanne Barbosa rebate crítica de internauta sobre seu corpo Gracyanne Barbosa rebate crítica de internauta sobre seu corpo (Foto Reprodução)

Nesta última segunda-feira (30), a musa fitness Gracyanne Barbosa, compartilhou uma sequência de fotos e vídeos, em suas redes sociais, que marcaram o mês de setembro amarelo para ela, onde entre os momentos, tem ela junto de amigos, na academia, com seu cachorro e até mesmo sozinha.

No entanto, nessa publicação feita em seu feed do perfil do Instagram, um certo comentário de internauta, acabou chamando a atenção da modelo, sendo ele, falando que seu corpo estava exagerado. Não deixando por isso, a musa decidiu debater:

“Meu Deus! Um mês feliz, que realizei tantas coisas incríveis. Tô aqui compartilhando e agradecendo, e você vê um corpo que acha exagerado. Que pena“.

Contudo, Gracyanne Barbosa, também estava respondendo outros comentários de seguidores, que tinham curiosidades sobre ela, inclusive em um, questionaram se a mesma menstruava, onde afirmou e alegou que sim, normalmente.

Veja sequência:

Gracyanne Barbosa perde trabalho internacional por não conseguir emagrecer

A modelo Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais, nesta última semana, para desabafar com seus seguidores, um contratempo que aconteceu em sua carreira. No caso, ela revelou que, perdeu um trabalho internacional recentemente, por não ter conseguido emagrecer como era esperado.

Precisando perder na faixa dos 10kg, para poder participar de uma campanha, a musa fitness conseguiu apenas perder 2kg, mesmo após passar por uma dieta rigorosa, feita em três semanas para chegar nesse objetivo. E em seu storie do perfil do Instagram, ela compartilhou sua frustração, e falou dessa dieta restritiva:

“Paulo Muzy reduziu minha alimentação em muita coisa, e eu emagreci apenas 2 kg em três semanas. Perdi o trabalho”;

“Falei para vocês que estou um pouco frustrada porque fiz tudo direitinho na parte da alimentação. Fiquei passando muita fome, e ainda estou porque continuo fazendo essa dietarestrita. Ainda não acostumei, mesmo na terceira semana. Achei só que dei uma desinchada e estou um pouco mais seca”.

Contudo, mesmo frustrada, a modelo não perdeu sua positividade, e declarou que tentou, mas que fez seu melhor.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mariana Gomes

Jornalista formada com uma MBA em finanças, atuo como redatora em portais de entretenimento, usando uma abordagem crítica e informativa

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas