Gracyanne Barbosa revela mudança em seu corpo pós BBB Gracyanne Barbosa revela mudança em seu corpo pós BBB (Foto Reprodução Instagram)

Gracyanne Barbosa, está retomando sua rotina de exercícios físicos, e alimentação saudável, após sua saída do BBB25, e nesta última quarta-feira (26), a musa fitness voltou ao médico para analisar sua composição corporal, e compartilhou o que mudou.

Em entrevista concedida ao portal Gshow, Gracyanne Barbosa contou que não ganhou gordura, mas que perdeu músculo, e revelou:

“O meu percentual de gordura continuou o mesmo. Então, mesmo comendo tão completamente fora da dieta, não perdi. Eu não ganhei gordura, só perdi músculo”.

Além, a modelo confessou qual tem sido seu maior desafio com sua volta à rotina depois de um tempo confinada, e detalhou por fim:

 “O principal desafio é voltar ao nível de treinamento de alta performance, que é o que eu tinha antes, só que passei por um processo de ‘destreinamento’. E aí, por mais que eu tenha força e disposição, é melhor, é mais saudável e mais seguro, para não ter nenhum tipo de lesão, ir devagar”.

Gracyanne Barbosa revela dificuldade com dieta após BBB 25 e que pegou novo vício de dentro do reality

Eliminada do BBB25 há uma semana atrás, a musa fitness Gracyanne Barbosa, está tentando retornar à sua rotina anterior de exercícios físicos e dietas, na qual, depois de um tempo com menos intensidade de treinos e alimentações não completas, seu retorno tem sido um desafio.

Apesar de ter ganhado um belo banquete no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, após sua eliminação, a modelo parece estar mais disposta para variar sua alimentação. No caso, recentemente em suas redes sociais, ela publicou um vídeo, mostrando a alimentação em seu prato, com legumes e peixe grelhado, e com isso, a falta do ovo, chamou de internautas, dando o que falar.

Entretanto, Gracyanne revelou que adquiriu um novo vício muito comum de dentro do BBB25, sendo esse, de tomar refrigerante durante as refeições. Como a musa evita ingerir açúcar, para manter seu corpo em dia, a versão zero, acabou conquistando ela, e em seu stories do perfil do Instagram, contou que está lutando para deixar de lado esse vício:

“Estou tentando voltar com aquela alimentação saudável, mas, olhem! O ‘BBB’ me fez viciar em ‘Coca Zero’. Estou viciada, gente. E tenho minha comidinha aqui, mas confesso que isso aqui é muito, porque estou comendo bem pouco ainda”.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mariana Gomes

Jornalista formada com uma MBA em finanças, atuo como redatora em portais de entretenimento, usando uma abordagem crítica e informativa

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas