A empresária e influenciadora digital Isa Scherer viveu momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (29/12) após a casa em que estava com a família ser tomada por uma fumaça densa, proveniente de um incêndio em uma churrasqueira, localizada no ambiente externo.
Hoje foi um dos dias mais assustadores da minha vida
Isa Scherer.
🔥 Isa Scherer relata momentos de tensão após incêndio
Em uma sequência de stories, a jovem afirmou que precisou sair correndo com os filhos, Mel e Bento, o marido, Rodrigo Calazans, e outros familiares. “Umas três da manhã, o pequeno [Rodrigo] acordou dizendo que sentiu um cheiro de churrasco […] às cinco meu tio saiu do quarto e viu que a casa tava completamente tomada por fumaça e assim, caos”, narrou.
“Ele começou a gritar: sai, sai, sai, tá pegando fogo a casa. Nisso o pequeno estava com o Bento no colo, começou a gritar: ‘pega a Mel e vem correndo’ […] peguei só a Mel e meu celular, para caso necessário ligar para os Bombeiros, e um short”, narrou Isa.
A cozinheira, que estava instalada com o esposo e os filhos no andar de cima, afirmou não ter conseguido enxergar nada após descer para o térreo. Scherer explicou ainda que, devido à adrenalina, não tem noção do tempo gasto na situação. “Fumaça, fumaça, fumaça preta! Não enxergava e um cheiro bizarro”, enfatizou.
No relato, Isabella também fez um alerta aos fãs visto que, segundo ela, o fogo teria se iniciado por conta de brasas que permaneceram na churrasqueira após o uso, realizado no almoço. “Queria contar principalmente para alertar vocês sobre o perigo de dormir com carvão ainda na churrasqueira”, disse.
“Sabe aquelas brincadeiras de ‘o que você salvaria em um incêndio?’ Não existe PENSAR em salvar nada além da gente e de quem a gente ama”, refletiu.
🚒 Isa Scherer e Rodrigo Calazans vivem susto com Mel e Bento após incêndio

Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




