A cantora Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais após confirmar o fim de seu relacionamento com Thiago Gonçalves. Em um desabafo publicado nesta quinta-feira (19/03), a artista comentou as mensagens que vem recebendo sobre sua vida amorosa e rebateu críticas de seguidores.
Em videos publicados no Instagram, Jojo respondeu especialmente aos comentários de pessoas que afirmaram que ela “não tem sorte no amor”. A cantora afirmou que não concorda com esse tipo de julgamento e reforçou que se considera uma mulher realizada e independente.
Confira na íntegra:
“Tenho sorte sim. De ser maravilhosa, de ser próspera, de ser dona da minha vida”, declarou a artista durante o desabafo.
O desabafo vem poucos dias após a influenciadora afirmar que não se pronunciaria sobre o caso logo após anunciar o fim do relacionamento.
Rumores envolvendo ex também repercutiram
O término ganhou ainda mais repercussão após boatos envolvendo o ex-companheiro. Circulou nas redes a informação de que Thiago teria procurado Lucas Souza, ex-marido de Jojo, para pedir conselhos sobre como ganhar fama nas redes sociais.
A história rapidamente viralizou, mas o policial negou que tenha feito esse tipo de abordagem. Mesmo assim, os rumores acabaram alimentando debates entre fãs e internautas.
Jojo também comentou críticas relacionadas à sua trajetória e à ideia de que pessoas que se relacionaram com ela teriam se beneficiado de sua fama.
Cantora diz que ninguém ‘ganhou nada’
Durante o desabafo, a artista afirmou que seus relacionamentos nunca foram baseados em vantagens financeiras ou exposição pública.
Segundo Jojo, todos que passaram por sua vida seguiram caminhos próprios, sem qualquer benefício material por terem se relacionado com ela. “Todo mundo entra com a mão vazia e sai com a mão vazia”, afirmou.
A cantora também criticou o que considera uma obsessão por seguidores e fama nas redes sociais, dizendo que muitas pessoas se preocupam excessivamente com esse tipo de reconhecimento.
‘A vida não se resume a homem’, afirma Jojo
Em outro momento do desabafo, Jojo reforçou que sua felicidade não depende de um relacionamento amoroso. Para ela, o mais importante é manter autonomia e cuidar da própria vida.
A cantora ainda fez um apelo para que outras mulheres valorizem sua independência e não se sintam definidas por relacionamentos. Segundo Jojo, o amor pode acontecer no momento certo, mas não deve ser encarado como a única fonte de realização pessoal.
Mesmo após o término, a artista afirmou que segue focada em sua vida, carreira e conquistas. “Levanta a poeira e dá a volta por cima. Assim é a vida”, disse.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





