
Após a atriz Fernanda Torres, ganhar o prêmio Globo de Ouro 2025 (vindo do inglês Golden Globes Awards), nos Estados Unidos, neste último domingo (05), como a Melhor Atriz em Filme de Drama, por sua atuação no filme dirigido por Walter Salles, Ainda Estou Aqui, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, realizou uma ligação para parabenizá-la, e compartilhou em suas redes sociais, o vídeo mostrando toda sua admiração pela artista, e ainda e destacou a importância da democracia.
Em seu feed do perfil do Instagram, a ligação na qual Lula publicou, ele afirmou:
“Um milhão de parabéns para você. Você merece. O Brasil está orgulhoso de você”
Onde, Fernanda Torres emocionada, agradeceu o reconhecimento que está tendo, e mencionou a relevância de seu trabalho no contexto atual, destacando o fato de a cultura, ter sido muito atacada, e que durante a presidência dele, isso é uma coisa muito linda de acontecer.
Aproveitando esse gancho da atriz, Lula aproveitou para ressaltar sobre a importância da democracia e da liberdade de expressão, na produção cultural brasileira, na qual, como dita pela artista, foi muito atacada recentemente.
Contudo, a conquista da famosa, acaba representando um marco significativo para o cinema nacional, onde sua performance no filme, tem sido amplamente reconhecida, destacando a força e do talento brasileiro, no cenário internacional.
Veja publicação:
View this post on Instagram
Datena acusa Fernanda Torres de tomar lugar de Bolsonaro: “mito”
O apresentador do Tá Na Hora, do SBT, José Luiz Datena, surpreendeu os telespectadores nesta última segunda-feira (06) na exibição, ao falar sobre a vitória da atriz Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025, onde comparou a famosa com o ex presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
No caso em questão, o jornalista confessou no ao vivo, que não estava acreditando muito que a atriz brasileira levaria esse prêmio, mas que diante a repercussão da vitória, ele disse que a atriz, acaba de tomar o lugar do político como o maior “mito” do Brasil:
“Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”
Já a repercussão na internet, gerou algumas discussões entre os internautas, não passando despercebido essa fala do apresentador:“‘A Fernanda tomou o lugar do Bolsonaro’. Desde quando Bolsonaro era ‘mito’??? Sinceramente”, reclamou um. “Bolsonaro é mito do quê? O que ele fez pelo povo? O que ele fez pela saúde? Educação? Cultura?”, detonou outro.
Veja o momento:
View this post on Instagram
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




