Márcia Nepomuceno, mãe do rapper Oruam, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (6/2) para se manifestar após o filho ser considerado foragido da Justiça. Em um desabafo emotivo, ela afirmou que o artista não está bem e que enfrenta dores que, segundo ela, muitas pessoas preferem ignorar.

Se eu pudesse gritar para o mundo, eu diria que há tempos você não está bem. Que só você sabe as dores que sente. As marcas, as feridas, a rejeição, a falta, o preconceito… tudo isso é visível. Mas muitos escolhem não ver.

Na publicação, Márcia associou a situação do filho ao preconceito ligado à sua origem familiar. Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho, e, segundo ela, esse fator pesa na forma como o rapper é visto.

A mãe também comentou o uso de tornozeleira eletrônica e destacou que os problemas enfrentados pelo filho vão além da medida judicial. Em outro trecho, fez críticas à forma como a lei é aplicada. “Eu não vou contra a lei. Ela existe e precisa ser cumprida, sim. Mas também sabemos que ela não é aplicada com o mesmo rigor para todos”, escreveu.

Ao final do desabafo, Márcia disse acreditar que o filho precisará enfrentar a situação por conta própria. Ela encerrou a mensagem falando sobre a criação dos filhos e pedindo uma nova oportunidade para Oruam.

“Eu criei vocês sozinha, nunca tive ajuda do Estado. E hoje tenho que lutar para provar ao Estado que você não é um bandido, como eles querem te ver. Deus, muda essa situação e dá uma nova oportunidade ao meu filho. Eu te amo. Tudo vai ficar bem, eu prometo.”

Oruam já havia enfrentado problemas com a Justiça anteriormente. O rapper teve a prisão preventiva decretada em 22 de julho de 2025, período em que ficou detido e recebeu visitas da mãe, que mais tarde relatou publicamente como foram os encontros na cadeia e o impacto emocional vivido pelo filho durante a reclusão.

Cerca de dois meses depois, o artista deixou a penitenciária e foi recebido por fãs e familiares com festa, em um momento que marcou sua saída da prisão e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Veja o relato completo:


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Vivian Riguetti

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Jornalismo Digital. Possui experiência na produção de notícias, conteúdos de blogs e revisão textual. Atua como redatora há mais de cinco anos, escrevendo sobre entretenimento, famosos e moda.. Contato: [email protected]

Comentários desativados

Conheça as 7 celebridades mais ricas do Brasil Maiores duplas: 7 parcerias musicais que marcaram época 7 celebridades que saíram da pobreza A história da música pop em 7 momentos marcantes Mudança de carreira: 6 famosos que deixaram a televisão
Desenvolvido por Camillo Dantas