Maiara voltou a demonstrar que vive uma fase apaixonada ao se declarar para o namorado, o cantor sertanejo Felipe Cavalliere, nas redes sociais. A artista comentou uma publicação feita pelo companheiro na noite desta quinta-feira (16) e chamou a atenção dos fãs com uma mensagem romântica.
O rapaz publicou um álbum de fotos no Instagram com registros ao lado da cantora, incluindo cliques dos dois abraçados e uma imagem em que Maiara aparece dormindo.
📸 Confira alguns registros compartilhados por Cavalliere
Na legenda, o sertanejo escreveu: “Deus é bom o tempo todo!” Nos comentários, a cantora respondeu com uma declaração que rapidamente chamou a atenção dos seguidores. “O melhor da minha vida resumida aí!”, escreveu Maiara.
O casal assumiu publicamente o relacionamento em abril na Forbes Life Fashion 10, desde então, tem compartilhado momentos especiais nas redes sociais.
Na ocasião, os dois apareceram juntos em público pela primeira vez, trocando gestos de carinho e um beijo na testa que marcou o início da nova fase do relacionamento. Antes disso, eles já haviam sido vistos de mãos dadas após um show, mas mantinham discrição sobre o romance.
Felipe Cavalliere conhece Maiara há quatro anos
O cantor já revelou que conhece Maiara há cerca de quatro anos. Com o tempo, a amizade evoluiu e os dois passaram a se aproximar até iniciarem o relacionamento.
Antes de Felipe, Maiara teve relacionamentos com o cantor Matheus Gabriel, o empresário Mohamed Nassar, com quem chegou a ficar noiva, e Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, em um relacionamento marcado por idas e vindas.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.












