Dyogo Hilario Tocafundo, o pai da influenciadora Duda Freire, melhor amiga de Virginia Fonseca — que recentemente estreou como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval—, foi detido na quinta-feira (26), em Goiânia. Duda, que também já ganhou destaque na mídia por ter sido apontada como ex-namorada de um amigo de Zé Felipe, viu o nome da família repercutir após a ação policial.
O detido possui diversas passagens registradas no estado de Goiás pelo crime de tráfico de drogas, atuando na modalidade ‘delivery’, com foco em regiões nobres da capital.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Dyogo estava foragido do sistema prisional e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação criminosa.
De acordo com a PM, ele já possuía condenação definitiva por tráfico de drogas e deveria cumprir pena de 18 anos de prisão. Ainda segundo a corporação, o suspeito tentou fugir no momento da abordagem, mas foi contido pelos policiais.
Em entrevista à Record, o tenente Valter José de Almeida afirmou que Dyogo tentou esconder o rosto ao ser abordado. “Ele tentou esconder o rosto, mas é bem conhecido”, declarou o oficial responsável pela ação. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia para o início do cumprimento da pena determinada pela Justiça.
Em nota, a Polícia Militar informou que a prisão ocorreu após trabalho estratégico de monitoramento. A corporação também destacou que o detido possui diversas passagens registradas pelo mesmo crime no estado de Goiás.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






