Paulo Zulu, 62, emocionou seguidores ao publicar uma foto sem camisa antes de entrar no mar para surfar nesta sexta-feira (5/12). O registro simboliza a fase de vitalidade que ele vive após superar dois diagnósticos de câncer na bexiga.

📸 Confira o post completo compartilhado pelo ator:

A publicação ganhou apoio imediato do público, que destacou a força do ator e sua dedicação a uma rotina marcada por exercícios e bem-estar.

👉 Leia também: Mariana Weickert revela diagnóstico de câncer de pele e faz alerta; entenda

Na legenda, Zulu descreveu o início do dia de forma espontânea: “Bom dia. Depois de deixar meu pequeno na escola, vou hoje surfar. Ontem corri e treinei jiu-jítsu. Vida intensa, saúde e felicidade a todos”. A mensagem reforça o compromisso que ele mantém com hábitos saudáveis desde a recuperação.

O ator enfrentou uma cirurgia em 2021 após a descoberta de um tumor maligno na bexiga e passou por novo procedimento em 2023, quando recebeu outro diagnóstico na mesma região. No ano passado, anunciou que estava curado e passou a compartilhar momentos de sua rotina esportiva como forma de celebrar a nova fase.

Muito antes do período de superação, Paulo Zulu já havia conquistado destaque como modelo e ator. Ele brilhou em grandes campanhas publicitárias e teve participação marcante em novelas. Hoje, segue inspirando ao mostrar que disciplina e autocuidado podem transformar qualquer recomeço.

👇 Saiba mais:


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Eduarda Zarnott

Licenciada e mestranda pela Universidade Federal de Pelotas, trabalha com produção de conteúdo desde 2023 cobrindo entretenimento, celebridades e os bastidores que movimentam o universo pop.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas