Nesta segunda-feira (09/02), a digital influencer Rafa Kalimann derreteu os fãs ao compartilhar uma série de fotos de Zuza Helena, em comemoração ao 1º mês de vida da menina, fruto do relacionamento com o cantor NATTAN. Primogênita do casal, a bebê nasceu em 06 de janeiro, em São Paulo.
Obrigada Deus por me proporcionar o maior amor do mundo. Um mês que ela nasceu e eu renasci. […] O mês mais intenso da minha existência para fazer existir a pessoa mais importante da minha vida.
Rafa Kalimann.
📱 Confira os registros do 1º mêsversário de Zuza
Ao refletir sobre os pouco mais de 30 dias desde o nascimento da bebê, Rafa pontuou as “muitas alegrias, choros de emoção e orações de gratidão”. Apesar das comemorações a cada nova descoberta com a filha, Kalimann afirmou que no período houve ainda “abdicações, aprendizados diários, medos e culpas profundas”.
“Sonhei tanto em viver isso e é muito maior do que eu poderia imaginar”, prosseguiu.
Nos comentários, centenas de fãs elogiaram a menina. NATTAN, com seu jeito irreverente que o consagrou diante do público, comentou: “33 dias que nasceu a mulher pra mandar em mim”. Neste último fim de semana, o artista esteve como uma das atrações de abertura no Bloco do Calvin Harris em São Paulo.
Zuza: nome da filha de Rafa Kalimann é homenagem à avó de NATTAN
Considerado um nome incomum pelo grande público, tal qual o que aconteceu com Palo, filho de Mariana Rios, a escolha de Rafa Kalimann e NATTAN pelo nome Zuza chamou atenção ao ser anunciado. A decisão, vinda de uma ideia da apresentadora, ocorreu como uma forma de homenagem à avó da artista, com quem ele conviveu a infância. Ela faleceu em abril de 2025.
“Rafaella propôs que o nome da nossa primeira filha fosse Zuza, em homenagem à minha avó”, revelou ele ao anunciar a gestação da companheira.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






