
A ex-Fazenda Raquel Brito, abriu o jogo em suas redes sociais, e decidiu falar pela primeira vez, sobre a coceira íntima que estava tendo, quando ainda estava confinada no reality show da Record TV. Esse hábito peculiar da influencer, acabou gerando boatos e comentários para os internautas.
No caso, a famosa revelou que, na verdade, a coceira se deu por conta de depilação, pois afirma que tem alergia quando se depila, e que, talvez o objeto de barbear utilizado, fez com que se tornasse mais intensa:
“E aí, como toda mulher que se depila, eu tenho alergia à barbeador. E aí, o que acontece? Lá não tem como. Não tem essa mulher que quando esteja em algum lugar está crescendo ou acabou de se depilar, dá aquela coceirinha. E em mim é pior, porque assim que passa o barbeador, não sei se é material, a lâmina, não sei. Enfim, eu tenho alergia“.
A ex-peoa ainda admitiu que, apesar de saber que estava sendo vigiada 24 horas por dia, ela esquecia por alguns momentos, que as câmeras à filmaria, então acabava coçando sem se preocupar.
Entretanto, falando sobre a gravidez, Raquel Brito declara que, tirando a dúvida de todos, ela não tem doença nenhuma, e que de jeito nenhum está grávida.
Veja relato em uma página do Instagram:
View this post on Instagram
Médico explica porque Raquel Brito passou mal em shopping
Nesta última sexta-feira (11), após receber alta do médico, a ex-peoa Raquel Brito, desclassificada da A Fazenda, por conta de uma miocardite, que teve durante uma prova no reality, ela decidiu dar uma volta ao shopping com sua mãe em São Paulo, porém, o passeio não terminou muito bem. No momento descontraído de compras, a influenciadora passou mal, e precisou ser atendida no ambulatório local.
De acordo Raquel Brito, os sintomas foram os mesmos que sentiu, enquanto realizava a prova na A Fazenda, tendo a sensação de cansaço vinda de um desmaio.
Em entrevista para a Contigo, Arthur Felipe Giambona Rente, especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), explicou o que aconteceu com a ex-peoa, e ressaltou o fato do cuidado que a pessoa deve seguir, durante o período de recuperação:
“A miocardite pode causar inflamação no músculo cardíaco, o que pode levar a sintomas como dores no coração, arritmias e outros problemas. Mesmo após a alta, é possível que ela ainda esteja em um estágio de recuperação e atividades físicas ou estresse emocional, como ir ao shopping, possam ter exacerbado sua condição.”
“…Os atletas podem retornar aos treinos e competições, e os não atletas, às suas atividades físicas habituais, após 3 a 6 meses da miocardite”
Ao final, ele relata que a Raquel teve sorte em seus dois casos, pois nas duas ocasiões, ela foi socorrida rapidamente por uma equipe médica, e que se fosse o contrário, poderia causar graves consequências.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




