Ronaldinho Gaúcho revelou detalhes da ligação que recebeu de Madonna antes da apresentação da cantora no intervalo da final da Copa do Mundo de 2026. Em entrevista ao Fantástico, o ex-jogador afirmou que a artista foi atenciosa desde o primeiro contato e relembrou a experiência de participar do espetáculo ao lado de Ronaldo Fenômeno.
Muito, muito querida. Eu tinha falado com ela no dia da gravação, falamos por telefone. Me tratou com muito carinho.
destacou o ex-jogador da Seleção Brasileira.
O ex-atleta integrou a performance da Rainha do Pop conduzindo um boogie durante a apresentação e apareceu em posição de destaque no encerramento do show, quando Madonna levantou as mãos de Ronaldinho e Ronaldo diante do público presente na decisão do Mundial.
📷 Veja alguns registros compartilhados pela cantora
Como foi a participação de Ronaldinho Gaúcho no show de Madonna?
Ronaldinho descreveu a participação no espetáculo como um momento marcante da cerimônia de encerramento da decisão do torneio.
“Para finalizar a Copa com chave de ouro, foi perfeito. Dois ídolos para finalizar da melhor forma”, comentou.
Ao lado de Ronaldo Fenômeno, outro jogador emblemático da Seleção Brasileira, Ronaldinho participou da encenação que levou Madonna e seus dançarinos pelo gramado em um boogie, antes de ambos serem homenageados pela cantora no desfecho da apresentação.
🎬 Assista a apresentação
Imagina você ter uma música chamada “Music” e ela abrir o primeiro Halftime show em copas do mundo da história pic.twitter.com/us3JGCJAjL
— Madonna Brasil (@SiteMadonnaBR) July 19, 2026
O show de encerramento do Mundial reuniu grandes nomes da música internacional e transformou o intervalo da final em um dos momentos mais comentados do torneio. O evento também contou com apresentações de BTS, Justin Bieber, Shakira, Burna Boy e Coldplay.
Além de agitar o público presente no estádio, as performances da decisão da Copa movimentaram as redes sociais ao longo do domingo (19/07). Os internautas ficaram encantados com Helena, filha de Neymar, animada com a apresentação do grupo sul-coreano e a presença de Piqué, ex-marido de Shakira, na decisão junto com os filhos do ex-casal também foi comentada nas redes.
Ex-jogador já havia participado de outra Copa em apresentação artística
A participação ao lado da Rainha do Pop não foi inédita na trajetória do ex-jogador em Copas do Mundo. Em 2018, durante o torneio realizado na Rússia, Ronaldinho Gaúcho também integrou a cerimônia oficial e apareceu tocando atabaque em uma das performances promovidas pela organização.
🎬 Relembre o momento
lembrei de quando o ronaldinho gaúcho apareceu batucando junto com essa cantora russa na final da copa do mundo de 2018 pic.twitter.com/NyrFNTjPcj
— santiago (@hepiagge) July 19, 2026
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.









