
Finalmente, dois meses após o casamento, Sabrina Sato e Nicolas Prattes embarcaram para a tão aguardada lua de mel. O casal optou por um local paradisíaco e elegante para festejar o amor. Descubra o destino!
Nessa quinta-feira (20), Sabrina e Nicolas foram vistos embarcando para a África do Sul, o local escolhido para a viagem a dois. O casal divulgou instantes do embarque e, instantes depois, Sabrina confirmou o local ao compartilhar uma foto do ator segurando uma mala, acompanhada dos emojis de lua, pote de mel e coração.
Horas mais tarde, a apresentadora exibiu uma sobremesa num restaurante da África do Sul, sugerindo que já estavam desfrutando da culinária local. Sabrina e Nicolas desejavam fazer safári e praia durante a viagem de 15 dias. Portanto, escolheram a África do Sul e as Ilhas Seychelles como destinos turísticos.
Em uma entrevista exclusiva com a Quem, Jaque Dallal, diretora executiva da BHV – Be Happy Viagens, a agência encarregada, detalhou todos os pormenores desse instante marcante para os artistas. “Solicitaram uma viagem tranquila para relaxar, com poucos deslocamentos e destinos que não necessitariam de muita caminhada para explorar as atrações”, detalhou.
Vida corrida de Sabrina Sato
Sabrina Sato, de 44 anos, atravessa um período singular em sua trajetória profissional. Em entrevista à Quem, ela, recém-casada com Nicolas Prattes, de 27 anos, relatou como sua vida está em harmonia total entre a vida pessoal e a profissional, que há anos consome grande parte do seu tempo.
“Estou muito feliz. É um momento muito especial da minha vida. Um momento que nunca imaginei que fosse chegar. Sonhava em casar, mas não imaginava que seria possível”, disse a famosa.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




