Surpreendendo seus fãs, Shakira revelou que decidiu deixar sua vida amorosa em segundo plano desde o fim do casamento com Gerard Piqué, em 2022. Em entrevista a People, a cantora afirmou que está totalmente dedicada à criação dos filhos, Milan e Sasha, e não vê espaço para um novo relacionamento neste momento.
Estou pensando apenas em criar meus filhos. Não vejo isso acontecendo por enquanto. Talvez quando eles forem mais velhos.
compartilhou.
A artista também refletiu sobre os desafios enfrentados após o divórcio, marcado pela descoberta da traição do ex-jogador. Segundo ela, a maternidade foi fundamental para superar o período mais difícil de sua vida e reconstruir sua rotina após o rompimento.
Shakira relembra período difícil após o fim do casamento
Durante a conversa com a revista, Shakira comentou como precisou seguir em frente mesmo após ver a família que idealizava se desfazer. A cantora colombiana destacou que a responsabilidade com os filhos foi determinante para encontrar forças em meio ao processo de separação.
“Quando seu mundo desaba, você tem que se levantar, pagar as contas, preparar o café da manhã e levar seus filhos para a escola. A vida precisa continuar”, declarou.
A artista e Gerard Piqué ficaram juntos entre 2010 e 2022. O relacionamento chegou ao fim após a descoberta de um affair do ex-atleta, episódio que ganhou ampla repercussão internacional e inspirou músicas lançadas pela cantora nos anos seguintes.
Além disso, ao longo desse período conturbado Shakira teve que lidar com processos relacionados à uma suposta fraude fiscal, situação que teve resolução após mais de 10 anos em meio a batalha judicial com a justiça da Espanha.
Maternidade se tornou prioridade para a cantora
Além de afastar a possibilidade de um novo romance, Shakira destacou que a experiência da maternidade transformou sua forma de enxergar a vida. Segundo ela, Milan e Sasha seguem sendo sua principal fonte de aprendizado e motivação.
“A maternidade te fortalece. No momento em que me tornei mãe, passei a enxergar a vida sob uma perspectiva diferente”, afirmou.
➡️ Veja registros da cantora com os filhos
Apesar das dificuldades, a artista afirmou que o período a tornou mais forte e resiliente. Atualmente, a cantora vive uma fase promissora em sua carreira. Ano passado, venceu um processo de plágio movido por brasileiros e, este ano, irá se apresentar na final da Copa do Mundo, junto com o grupo BTS e a cantora Madonna.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.











