De acordo com informações divulgadas, a cantora Simony é alvo de uma ação judicial movida pela Rede D’Or São Luiz, que cobra R$ 22.825,20 referentes a um atendimento hospitalar realizado em 2021. O processo foi protocolado no dia 28/01 e, até o momento, ainda não há registro de citação formal da artista.
Os detalhes do caso vieram à tona na coluna Fábia Oliveira. Segundo a publicação, a rede hospitalar teria ingressado com uma ação monitória ao alegar que a cantora recebeu atendimento de emergência e não efetuou o pagamento pelos serviços.
Segundo a empresa, o valor cobrado já está atualizado. A instituição afirma ainda que tentou resolver a pendência de forma administrativa, com tentativas de contato prévias, mas não teria obtido retorno. Na ação, a Rede D’Or solicita que a Justiça determine a expedição de mandado de pagamento para a quitação do débito. O caso segue em tramitação no Judiciário.
Histórico recente de saúde
A nova disputa judicial vem à tona em um momento em que Simony tem compartilhado com o público sua rotina de cuidados após vencer um câncer agressivo no intestino, diagnosticado em 2022. A doença entrou em remissão em 2023, e a artista está atualmente em seu 3º ano de acompanhamento.
Em dezembro de 2025, ela realizou a última sessão de imunoterapia do ano e falou sobre o processo de reconstrução emocional e física. “Não foi fácil, e ainda não é”, escreveu nas redes sociais ao relembrar os desafios enfrentados desde o diagnóstico.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






