Um dos principais sex symbol da televisão brasileira no final dos anos 90, a atriz Suzana Alves, intérprete da personagem Tiazinha, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) e refletiu sobre seu passado e o atual momento de vida, que encara com forte presença religiosa.

“A mulher que um dia foi personagem… hoje é testemunho vivo do amor de Deus”, disse ela.

📱 Confira post de Suzana Alves e reflexão sobre passado como Tiazinha

Aos 47 anos — 20 deles como evangélica – Suzana usou Inteligência Artificial (IA) para uma fotomontagem em que apresenta uma foto atual com a da personagem. Em seu traje comum, Tiazinha usava cinta-liga, luvas, máscara e chicote.

No post, a artista afirmou que ao abraçar o seu passado encontrou o propósito que Deus ali escondia. “Abraçar quem eu fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer”, ressaltou. Ainda voltando à religiosidade, apontou: “quando a gente deixa Deus entrar na nossa história, até o que foi dor se transforma em graça e redenção”.

Amplamente lembrada por sua atuação como Tiazinha no Programa H (1998-1999), Suzana Alves manteve trabalhos como atriz, um dos mais recentes foi como Salma na novela bíblica Gênesis (Record TV). No Instagram, com mais de 850 mil seguidores, apresenta em sua bio a descrição: “mãe e mulher de fé. Inspirando vidas com propósito, amor e leveza”.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Gustavo Alexandreli

Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Famosos, Vida Pessoal e Bastidores. Analista de Redação na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]

Comentários desativados