Durante um podcast, Wanessa Camargo contou que se arrependeu por ter gastado muito dinheiro no auge de sua fama.

@wanessa (2)
Reprodução/Instagram/@wanessa

Durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a cantora Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a forma como lidava com dinheiro quando começou a carreira. Ela revelou que passou a ganhar valores altos ainda adolescente, mas sem maturidade para administrar a quantia.

Segundo Wanessa, por viver com os pais e não ter despesas pessoais, acabou gastando tudo de forma impulsiva. “Quando comecei a receber dinheiro, não precisava me sustentar. Morava com meus pais, as contas da casa e da empresa estavam pagas. O que sobrava, o meu cachê, a mesada… eu simplesmente gastava”, contou, com um tom bem-humorado, mas também com certo arrependimento.

Sem obrigações financeiras, ela disse que usava o dinheiro em festas, viagens e presentes. “Eu não tinha conta pra pagar, não tinha despesa pessoal. O que eu fazia? Viajava, fazia festa, comprava roupa, presente… Amor, se eu soubesse, por que não guardei esse dinheiro?“, brincou.

Apesar do tom descontraído, Wanessa aproveitou para refletir sobre a falta de educação financeira na juventude. “Com 18 anos, a gente não tem noção do futuro. Hoje, me arrependo de não ter aprendido a guardar parte do que ganhava. Imagina se eu tivesse separado 20% só pra poupar? E se eu precisasse parar por um tempo? E se não tivesse mais o mesmo número de shows, de publicidade?”, desabafou.

SnapInsta.to 624248248 18557586880037488 3716755584774325190 n
Reprodução/Instagram/@wanessa

Agora, mais madura, a artista afirma que enxerga o dinheiro de forma diferente. “Hoje sou mais responsável. Me divirto, mas com consciência. E sabe que é até melhor? Porque agora a gente sabe curtir de verdade.”

Confira o papo na íntegra:

Porque Wanessa Camargo se separou?

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, após 17 anos de casamento, foi motivada por um desgaste emocional acumulado e pela busca de bem-estar individual. Segundo a cantora, que enfrenta crises de síndrome do pânico há anos, o relacionamento já não era saudável, e o casal chegou a dormir em quartos separados por cerca de três anos.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Gabriel Girão

Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas