A apresentadora Xuxa Meneghel, de 63 anos, movimentou os fãs nas redes sociais nesta semana ao comentar uma foto antiga do ex-namorado, Ayrton Senna. No registro, compartilhado pela modelo Luiza Brunet, a artista elogiou os dois e os chamou pelos apelidos Lulu e Beco.
Luiza sempre linda, chique. E o Beco??? Tudo e mais um pouco para nós brasileiros. Linda foto.
Xuxa Meneghel.
📱Confira o post
Ao todo, o ex-casal se relacionou por quase dois anos, entre os anos de 1988 (ano do primeiro título mundial de Senna) e 1990. Xuxa, inclusive, foi um dos relacionamentos mais famosos do tricampeão mundial de F1. Os dois teriam rompido por questões profissionais dela, à época em ascensão na carreira.
Adriane Galisteu, namorada de Senna em anos seguintes, revelou os bastidores do término de Xuxa e Ayrton. “Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais. Era uma questão profissional”, disse no documental Meu Ayrton por Adriane Galisteu (HBO Max).
Em 1º de maio de 1994, data do trágico acidente e morte do piloto no Grand Prêmio de San Marino, em Ímola, Ayrton Senna vivia um relacionamento de cerca de um ano com a modelo e apresentadora Adriane Galisteu. A relação, contudo, sofria forte desaprovação da família do ídolo nacional.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






