Alexandre Correa volta a atacar Ana Hickmann: ”não agredi”

Alexandre Correa
Alexandre Correa volta a atacar Ana Hickmann: ”não agredi” (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, o empresário Alexandre Correa voltou a atacar a ex-esposa Ana Hickmann. Na ocasião, ele novamente negou ter agredido a apresentadora no dia 11 de novembro de 2023, no interior de São Paulo, ao lado do filho de dez anos.

Cheio de deboche, o empresário agradeceu o carinho dos novos seguidores e fez questão de dizer que não procede as informações de que teria agredido a famosa, assim como ela aponta isso na mídia.

Fala, pessoal! Tudo bem? Como é que vocês estão aí no domingão de sol e calor? Gente, vamos lá: primeiro, antes de mais nada, obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio. Número dois: eu trabalho com duas verdades. Eu não agredi Ana Hickmann naquele dia 11 e nem nunca anteriormente. No entanto, essas são as minhas verdades, as maiores verdades. E os pilares de toda essa confusão”, iniciou ele.

Dando sequência ao assunto, o famoso que aparentemente ainda está solteiro, alfinetou o jornalista Ricardo Feltrin, que disse que ele e a contratada da Record TV enganam todo mundo com falsas notícias sobre o relacionamento de 20 anos que tiveram.

“E três: sobre o jornalista Ricardo Feltrin dizer e afirmar que todos estão sendo enganados por mim e pela Ana, eu acho que vocês devem cobrar do Ricardo essa resposta. Eu não posso responder pelo Ricardo. Uma vez que a acusação parte dele, ele tem que ser o dono da resposta também, tá bom? Então eu recomendo que vocês vão lá no perfil do Feltrin e perguntem para ele. No mais, um bom domingo!”, finalizou Alexandre Correa.

Ex-de Ana Hickmann se defendeu

No final de 2023, após receber a acusação de agressão da ex-esposa Ana Hickmann, Alexandre Correa participou do programa Chupim, da Metropolitana, e respondeu detalhes sobre a situação. Segundo ele, o termo agressão é muito amplo.

Esse termo agressão é muito amplo. Nós estávamos no final do almoço, a Ana abordou um tema com o Alexandre e ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que ele nunca havia chorado. Aquilo me deixou consternado aí eu me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada. Eu pedi para o Alexandre pegar o iPad e sair. Ele saiu e ficou a uns 70, 80 metros de lá e aí começou a discussão”, relatou ele sobre o suposto ocorrido.