Luiza Brunet relembra trauma da infância e conta sequelas

Luiza Brunet
Luiza Brunet relembra trauma da infância e conta sequelas (Foto: Reprodução)

Atualmente com 62 anos, a modelo Luiza Brunet participou do podcast Café com Respostas, de Zilu Godoi e relembrou de quando foi abusada na infância com 11 anos. Ela contou que na época não teve forças de dividir isso com ninguém de sua família.

“Fui abusada com 11, 12 anos, pré-adolescente. Além de ser uma menina de origem muito humilde, não tinha acesso à informação, morava na roça, em um sítio pequeninho. Não tinha informação ou ouvia falar sobre essas questões”, iniciou ela que se prolongou.

Não tomei nenhuma atitude, congelei. Não existia um diálogo dentro de casa que tivesse espaço para ouvir da minha mãe questões que não fosse: ‘pega aqui, leva ali, lava a louça’. Inclusive, o diálogo que os pais têm hoje em dia é muito mais avançado, mas mesmo assim a questão da violência sexual dentro de casa é absurda”, desabafou.

Luiza Brunet relembra BBB24

Na mesma conversa, Luiza Brunet contou sobre as dificuldades enfrentadas durante o período que a filha, Yasmin Brunet, estava confinada no BBB24 ao lado de Wanessa Camargo. Ao ouvir sobre o assunto, a ex-de Zezé di Camargo rasgou o verbo.

“É difícil, porque a gente como mãe quer a felicidade dos filhos, mas a gente não consegue, elas vão fazer escolhas. Não é fácil conhecer a índole da sua filha, saber como ela é, e a rede social inteira ver de outra maneira e atacar dia e noite. Prefiro que me ataquem do que atacarem os nossos filhos”.