Luiza Brunet abre o jogo sobre violência doméstica e choca com revelação

Luiza Brunet
Luiza Brunet (Reprodução/Band)

A atriz Luiza Brunet, de 60 anos, fez um desabafo chocante no programa Faustão na Band, sobre a violência que sofreu do empresário Lírio Parisotto, seu ex-companheiro.

A modelo contou, nesta quarta-feira (10), que a situação fez com que ela refletisse profundamente, além de perceber o quanto as mulheres são agredidas ao longo da vida.

Modelo veio de uma geração de mulheres que foram violentadas

Em seu relato, Luiza confessou também que vem de uma geração de mulheres que sofreram violência, e que fica muito chocada em saber que o Brasil é o 5º país que mais mata mulheres e o país que mais mata mulheres trans no mundo.

“A partir do momento que sofri violência doméstica, passei minha vida a limpo e percebi que a mulher sofre violência doméstica a vida inteira […] Hoje tem uma pauta em que se fala muito sobre isso e tem um alcance absurdo, porque a imprensa também divulga muito”, refletiu.

Na sequência, a morena contou que a situação lhe deu forças e incentivou a se tornar uma voz contra as agressões domésticas.

“Ser uma mulher que tenha essa voz, que possa falar da própria experiência e trazer mulheres para falarem sobre isso, acho que é um papel de muita responsabilidade minha. Me sinto muito bem”, disparou.

Em seguida, ela contou que achou que iria viver uma história de princesa com seu terceiro relacionamento. Portanto, foi a relação que mais a feriu, apesar de ter lhe fortalecido demais. A situação acabou a colocando em outro patamar de coragem.

Em tempo, a mãe de Yasmin Brunet conversou com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, em que relembrou da experiência traumatizante que teve com o ex-marido.

Ela contou que apesar de ser filha da violência doméstica, já que seu pai agredia sua mãe, ela nunca pensou que passaria pelo mesmo. Luiza chegou a mandar áudio pedindo desculpa, pois queria minimizar o problema. Apesar da experiência, a famosa admitiu que ainda prefere homens mais velhos.