Ao que parece, a rusga entre Bella Campos e Cauã Reymond está longe de acabar, e, ganhou um novo capítulo nessa segunda-feira (21).
De acordo com informações divulgadas por Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, a atriz Bella Campos teria se incomodado com um suposto mau cheiro corporal de Cauã Reymond durante as gravações da novela das 21h.
Segundo o jornalista, o ator teria chegado “fedendo a suor” em uma das diárias. “Teve um dia que Cauã chegou fedendo a suor, com CC. E isso estava incomodando ela”, afirmou Léo. Ainda de acordo com ele, ao ser confrontado por Bella sobre o assunto, Cauã teria reagido de forma inusitada: “Isso é cheio de masculinidade”, teria dito o galã.
Alguns internautas já acreditam que a briga entre os dois seria apenas uma jogada de marketing para alavancar a novela. Porém, também nessa segunda-feira (21), veio a tona a notícia de que os dois usaram dublês para não contracenar em uma das cenas da trama.
O suposto desentendimento entre Bella e Cauã não seria o único problema nos bastidores da produção. Fontes apontam que o clima nos sets estaria tão tenso que a direção da novela chegou a suspender temporariamente as cenas do casal interpretado pelos dois atores.
Cauã Reymond teria pedido para abandonar a trama
Segundo matéria publicada pelo NaTelinha uma reunião foi realizada na última quinta-feira (17) e os dois protagonistas colocaram suas diferenças na mesa, mas o conflito ainda não teve um desfecho. A matéria também destaca que um novo encontro está marcado para esta semana.
A tensão entre os dois chegou a tal ponto que Cauã chegou a pedir para deixar a produção. O ator alegou que o clima nos bastidores estava insustentável e demonstrou preocupação com o impacto da situação em sua imagem pública. No entanto, foi impedido de sair naquele momento por questões contratuais, destacadas pelo diretor.
Diante do impasse, a direção da Globo pediu que ambos os atores mantivessem o profissionalismo e refletissem sobre o ocorrido, na esperança de que a situação seja resolvida na próxima conversa.
Acontece que Cauã acabou assumindo uma responsabilidade de peso, já que o seu personagem, César Ribeiro, é um dos antagonistas do folhetim. Na trama original, exibida em 1988, Cesar segue ao lado de Fátima para dar o golpe em Afonso Roitman e ficar rico.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




