O esquenta para o Carnaval 2026 movimentou o país neste fim de semana, e Anitta encerrou a temporada dos Ensaios da Anitta na noite deste domingo (8), na arena Pacaembu, em São Paulo. A cantora homenageou o signo de Gêmeos e dividiu o palco com Pabllo Vittar, reacendendo, em tom bem-humorado, uma antiga polêmica entre as duas.

Nos bons e nos ruins, né, meu amor? Eu estive presente. Teve vez que eu que criei o ruim.

disse Anitta, arrancando risadas da plateia.

As duas artistas, porém, transformaram o episódio que no passado marcou um atrito público em motivo de piada e celebração, demonstrando descontração, bom humor e cumplicidade diante do público, em um clima leve que contrastou com a antiga polêmica.

🥰 Veja como foi esse momento de reencontro entre Pabllo Vittar e Anitta:

Durante a apresentação, Pabllo Vittar explicou que o look escolhido fazia referência ao clipe Sua Cara, lançado em parceria com Anitta e Major Lazer. A drag queen aproveitou o momento para destacar a importância da cantora em sua trajetória artística ao longo da última década, reforçando a admiração mútua entre as duas.

A polêmica do passado e a ironia no Carnaval

O desentendimento entre Anitta e Pabllo ganhou repercussão em 2019 e teve origem na produção do clipe Sua Cara, gravado no Marrocos, em 2017. Na época, a polêmica envolveu custos da gravação, estimados em cerca de 70 mil dólares, e veio à tona após o vazamento de um áudio em que Anitta reclamava da falta de ajuda financeira da colega.

A situação ganhou novos contornos durante o Carnaval daquele ano, quando Pabllo ironizou o episódio em um show ao dizer: “Tô devendo 70 mil dólares, amor”, frase interpretada como provocação direta. Anitta respondeu afirmando que desculpas valeriam mais do que qualquer valor em dinheiro, o que ampliou ainda mais a repercussão do caso.

Paz selada e relação retomada

Após o período de trocas de farpas, as artistas decidiram deixar o conflito no passado. Em janeiro de 2020, Anitta e Pabllo voltaram a se seguir nas redes sociais e confirmaram publicamente que haviam feito as pazes. Desde então, mantêm uma relação amistosa.

Em 2022, Pabllo chegou a homenagear Anitta em seu aniversário, chamando-a de amiga, gesto que foi celebrado pelos fãs e que reforça o clima de reconciliação visto novamente no palco dos Ensaios da Anitta.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Marcello Barbosa

Formado em Marketing pela Unopar, Marcello atua como redator na Spun há 2 anos, sempre focado em entregar conteúdos de qualidade. Escreve para diferentes segmentos como entretenimento, finanças e curiosidades, além de produzir textos em várias línguas, incluindo alemão, inglês, espanhol e Francês.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas