Suzana Pires defende Ícaro Silva e detona Tiago Leifert

Suzana Pires detonou Tiago Leifert após críticas a Ícaro Silva (Reprodução/Instagram)
Suzana Pires detonou Tiago Leifert após críticas a Ícaro Silva (Reprodução/Instagram)

A briga entre Tiago Leifert e Ícaro Silva tem mexido com as estruturas do mundo dos famosos nos últimos dias. Desta vez quem decidiu se pronunciar foi a atriz Suzana Pires, que não mediu palavras na hora de tecer sua opinião.

Através seu perfil do Twitter, Suzana mostrou que não gostou nada da postura de Leifert na hora de defender seu trabalho no Big Brother Brasil. A artista afirmou que ele teve uma atitude “desesperada pelo controle”.

“‘Respeita quem paga seu salário’ é o último grito do desespero pelo controle que os coronézins ainda lançam mão. Colonial. Cafona. Arrogante. Elite Falida“, disparou.

A confusão entre Ícaro e Tiago teve início após o ator negar os boatos de sua ida para a próxima temporada do reality global. Irritado com as suposições, ele afirmou que as pessoas deveria respeitar a sua carreira.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil [sic]”, declarou ele.

“Soltou os cachorros” contra ator

Mesmo de férias e tendo uma vida mais discreta nas redes sociais, Tiago rapidamente veio a público e fez uma carta aberta direcionada a Ícaro, afirmando que ele deveria respeitar os profissionais que trabalham no programa. Em um certo trecho da postagem, ele destacou que o sucesso do reality “pagou o salário do ator”.

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, disse.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo, disparou Leifert.

Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, declarou Leifert.