Luana Piovani responde alfinetada de Tadeu Schmidt no BBB22

Luana Piovani respondeu Tadeu Schmidt com recado malcriado para Boninho (Foto: Reprodução e TV Globo)
Luana Piovani respondeu Tadeu Schmidt com recado malcriado para Boninho (Foto: Reprodução e TV Globo)

Luana Piovani decidiu responder Tadeu Schmidt após ser alvo de comentário na estreia do BBB22, nesta segunda-feira (17). Durante o reality show da Globo, o apresentador mandou um recado para a atriz, que disse que não iria comentar sobre a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no programa.

No episódio de estreia, a Globo exibiu um vídeo em que Luana afirmou nas redes sociais que nunca assistiu o reality e que não será agora que acompanhará o BBB22 por causa da presença de Pedro Scooby. Tadeu, então mandou um recado para ela.

“Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo para ela, tá?, disse o novo titular do BBB.

Na madrugada desta terça-feira (18), Luana se manifestou em seu perfil no Instagram Stories. Primeiro, ela publicou o storie de uma amiga, que postou uma foto sua dormindo com a seguinte legenda: “Dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã”.

A resposta de Luana Piovani

Na sequência, a ex-mulher de Pedro Scooby surgiu em um vídeo na cama contando que ficou sabendo do recado de Tadeu. Debochada, ela respondeu o apresentador do BBB22.

“Então, pessoal. Eu tava dormindo porque a gente passou o dia comendo e bebendo. Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você, disse.

Além disso, a atriz e influenciadora deixou uma legenda malcriada na postagem. “Chupa Boninho”, escreveu.

Antes da estreia do BBB22, Luana Piovani se mostrou irritada com as cobranças para comentar o reality. Vocês seguem enchendo o saco querendo que eu comente o Big Brother. Escrevam lá para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim, que nem eu comentava a situação política do Brasil quando lia o jornal. Ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Não tem outro jeito. Se isso virar um trabalho, a gente faz”, declarou.