Kanye West revela que há dois anos tenta se separar de Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução)
Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução)

Kanye West voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira (22), ao afirmar que tenta se divorciar de Kim Kardashian há dois anos. O relato surge após o famoso dar várias declarações problemáticas nos últimos dias.

Através de uma publicação no Twitter, o artista revelou também ter problemas com sua sogra, Kris Jenner. Além disso, ele deu a entender que Kim teria atitudes racistas com ele dentro do relacionamento.

“Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, Kanye, que logo depois apagou o tweet.

“Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação. Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, declarou o cantor, que é conhecido por dar declarações polêmicas.

Kanye e Kim Kardashian são casados desde 2014. Junto o casal é pai de quatro crianças: North, de 7 anos, Saint, 4 anos e meio, Chicago, 2 anos e meio, e Psalm, de um ano.

Transtorno Bipolar

Kanye tem chamado atenção dos norte-americanos ao ter anunciado sua pré-candidatura para presidente dos Estados Unidos. Através das redes sociais ele tem chamado atenção com seus posicionamentos políticos.

Diagnosticado com bipolaridade, no último final de semana Kanye acabou expondo sua situação junto da esposa, que estava tentando interna-lo em uma clínica de recuperação. O artista afirmou que a situação fazia parte de um esquema racista da família Kardashian.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu Kanye no Twitter.

Depois dos diversos surtos de bipolaridade do rapper, Kim usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre o que está acontecendo com o marido. Ela detalhou o caso disse ter sido muito difícil.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, disse a famosa.