Campeão de A Fazenda, Rico choca ao falar do BBB 2022

Rico Melquiades opinou sobre o BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Ao participar do programa OtaLab, Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, surpreendeu ao comentar sobre o BBB 2022. Segundo o alagoano, os telespectadores não querem saber de cantoria e querem acompanhar entretenimento.

“Primeiramente, ‘BBB’ não é ‘The Voice’. O povo não quer ver vocês cantando. Acho bom parar de cantoria e ir pro jogo”, afirmou o famoso.

Na sequência, ele ainda alertou o jogo de Vyni dentro do reality; “Vini, você é perfeito, muito engraçado – mas graça a gente faz nos stories aqui fora. Lá dentro, o povo quer ver jogo, treta, quer gritaria e confusão”, apontou o ex-peão, que disse já teria brigado dentro do BBB.

“Eu não deixo flopar, não. E se não tiver treta, eu vou lá e arrumo. Na ‘Fazenda’, eu arrumei briga até com a [apresentadora] Adriane Galisteu e com o [diretor do programa] Rodrigo Carelli. Quando eu via que a casa estava muito em paz, pegava tampa de panela e ia acordar o povo”, argumentou.

Amigos

Rico Melquaides e Mileide Mihaile protagonizaram diversos barracos no início de A Fazenda 13, e nas redes sociais, ambos surgiram coladinhos e desabafaram sobre a amizade que construíram.

“Segurem o chapéu de cowboy que por essa nem a Galisteu esperava: de amiga do povo para MINHA AMIGONA. Mileide foi alguém que eu me recusei a conhecer. Interpretei errado e fui levado por isso. Mas Deus sabe abrir caminhos e nos mostrar a verdade. Nossa conexão foi maior que qualquer discussão. Pude ver a força dessa mulher, o carinho por todos ali e como ela era alguém pra se admirar. Minha admiração se transformou em afeto e esse afeto gerou uma amizade verdadeira que eu quero levar pra fora do reality, pra vida toda. Rileide vive e tá mais forte que nunca”, declarou ele na legenda do post.

Mudou a imagem

Anteriormente cancelado por causa do De Férias com o Ex, Rico disse que conseguiu ser mais amado após sair de A Fazenda. Além disso, ele contou ter ficado leve ao ter se dado conta disso.

“Eu tinha uma imagem meia ruim por causa do outro reality que participei. Eu ontem não dormi, mas eu tava na cama tipo flutuando. Eu tava cansado, mas tava muito leve dizendo: “Meu Deus, eu consegui do meu jeito. Eu conquistei o pessoal. outro programa que vocês conhecem é editado. Então, só mostrava um lado meu. Eles me pegaram pra vilão e me colocaram”, desabafou.