Anitta comenta foto de Pabllo Vittar e fãs ficam em polvorosa

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar voltaram às boas e os fãs estão pedindo uma nova parceria (Imagem: Reprodução/Instagram)

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar se estranharam há alguns anos e ficaram distantes uma da outra por um longo período. As duas trabalharam juntas no grande sucesso Sua Cara, que foi uma das músicas mais tocadas de 2017. Nos últimos meses as famosas mostraram que finalmente tudo ficou para trás e elas voltaram às boas, mas um acontecimento desta terça-feira (28) animou ainda mais os fãs.

Tudo aconteceu quando Pabllo publicou uma imagem em que surgiu com uma peruca cheia de ondas, o que agradou Anitta, que comentou a publicação. “Seu cabelo que eu mais amo”, afirmou. A drag queen, então, respondeu: “Quando a gente se ver eu levo ele para tu brincar”, disse.

Os admiradores das duas, é claro, comemoraram a interação e ainda falaram em uma suposta nova parceria entre elas. “Vem, Sua Cara 2,0”, brincou um dos internautas. Será que as artistas vão se encontrar musicalmente mais uma vez? Resta aguardar.

Críticas a Bolsonaro

Por falar em Anitta, recentemente ela criticou Jair Bolsonaro e sua posição sobre o novo coronavírus durante uma live com a E! Latin America no Instagram. “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações”, disse.

Questionada sobre o que mudaria no país, ela foi bem sincera em citar Bolsonaro. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, disparou a dona do hit ‘Desce pro Play’.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CDL5TcdgtuN/