BBB 2022: Veja quem ganhou a Prova do Líder nesta quinta (07)

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022, que terá mudança na final (Foto: Reprodução/TV Globo)
Saiba quem venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (07) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois do retorno de Arthur Aguiar do quarto secreto para dentro da casa mais vigiada do Brasil, uma nova Prova do Líder foi feita ao vivo nessa quinta-feira (07), e consagrou Douglas Silva como o novo comandante da semana do programa que está na reta final.

“Pra começar, assim que eu autorizar, vocês vão pegar 4 cards com personalidades de maxton, nessas caixas com bolinhas que estão aí na frente de vocês. É com esses cards que vocês vão jogar. Vocês tem que encontrar nesse painel numerado na frente de vocês, as embalagens do patrocinador, iguais aos cards que vocês têm nas suas bancadas”, disse Tadeu Schmidt antes da prova começar.

Basicamente, a disputa precisava da boa memória dos participantes, com bastante atenção. Um dos momentos marcantes da prova foi a eliminação de Lina, que estava bem na frente da disputa. Na ocasião, Gustavo tirou a sister da competição.

Ao escolher o vip da semana, o ator optou em colocar Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar ao seu lado, deixando os outros brothers na xepa.

Se desculpou

Vale destacar que, há menos de uma semana, Natália se desculpou com Douglas Silva, depois de ter votado para o brother disputar o paredão. Ao se justificar, ela disse que fez isso para defender a amiga Lina.

“É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo”, começou a jovem, que ainda se prolongou e reafirmou que não quis prejudicar o parceiro de jogo.

“Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto. E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro. Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, desabafou.