Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ser atacado na web

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi
Diogo Mussi e Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi que esteve à frente das informações sobre o estado de saúde do ex-BBB, após o grave acidente de carro que ele sofreu em São Paulo, usou suas redes sociais na última segunda-feira (30), para fazer um desabafo sobre os ataques e críticas que recebeu na web ao longo desses últimos dois meses. Em seu relato, o advogado contou, inclusive, que foi atacado por familiares.

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui. Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo”, escreveu Diogo em suas redes sociais.

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ser atacado na web
Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após ser atacado na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube exalta força de Rodrigo

Outra pessoa que esteve muito próxima de Rodrigo Mussi nos últimos meses foi a influenciadora Viih Tube. Após o ex-BBB receber alta do hospital, inclusive, ela o recebeu em sua casa, onde ele segue realizando atividades de reabilitação. Na última segunda-feira (30), a famosa postou uma homenagem ao amigo e não deixou de exaltar sua força nesse longo período de recuperação.

“Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraía! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada…, que estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”, declarou.

Primeira entrevista

No domingo (29), Rodrigo Mussi concedeu sua primeira entrevista após o grave acidente de carro que sofreu. A reportagem foi exibida pelo Fantástico, na TV Globo. Em um dos trechos, o ex-BBB destacou que sua recuperação foi um verdadeiro milagre.

“Privilégio estar aqui. Ninguém que estava perto do acidente esperava que eu fosse estar aqui depois de quase dois meses do acidente. Os médicos dizem que foi um milagre. Foi a primeira vez que saí sem documento e carteira porque tinha tudo no meu celular. Sentei atrás e não lembro se coloquei ou não (o cinto de segurança). Eles (hospital) cuidaram de mim muito bem sem me reconhecer”, comentou.