Rodrigo Mussi

Biografia

Nome:
Rodrigo Mussi

Nascimento:
8 de agosto de 1985
36 anos

Signo:
Virgem

Altura:
Desconhecido

Peso:
Não informado

Profisso:
Gerente comercial

Residência:
São José dos Campos (SP)

Cidade Natal:
São José dos Campos (SP)

Cônjuge:
Solteiro

Rodrigo Mussi nasceu em São José dos Campos, no interior de São Paulo, no dia 08 de Agosto de 1985. Ficou famoso após ser confirmado no elenco do grupo pipoca do BBB 22. Formado em Administração, atuou como gerente comercial de uma grande empresa.

Além disso, ele é independente desde os 18 anos e morou na Austrália durante três anos, trabalhando como pedreiro e jogador de futebol. Virginiano, ele se orgulha de ter conquistado tudo sozinho ao longo da vida e trajetória profissional.

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, disse ele ao se apresentar ao GShow.

Carismático, Rodrigo Mussi que já foi casado, entrou na casa mais vigiada do Brasil solteiro, e deixou claro que é fã de uma boa pegação. Além disso, ele disse adorar baladas e festas.
“Casamos no civil e ficamos morando juntos por um ano e meio, mas não deu certo. Voltei para o Brasil sem nada, com sangue nos olhos. Entrei num processo seletivo da indústria farmacêutica. Hoje, realizei o sonho de trabalhar numa empresa multinacional. Na balada se faz muito networking e amizade. Encontrei pessoas que são meus amigões. Tem a pegação. Me sinto vivo, feliz, como se nada nem ninguém pudesse me julgar. Gosto da diversão, de ser simpático, sou um cara felizão”, comentou ele, que não se enxerga tão passivo.
“Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, falou. Vale destacar que, a falta organização é algo que também lhe deixa muito irritado e com um péssimo humor.

“Sou muito impulsivo e ansioso, às vezes escolho o caminho errado e isso pode me prejudicar. Tenho que dormir bem, não gosto de barulho, como mal e fico de mau humor. E não gosto de desorganização, me estressa ver bagunça e louça na pia”, pontuou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›