Mariana Rios reage à polêmica de Caio Castro e diz o que pensa

Mariana Rios alfinetou Caio Casto sobre pagar conta no primeiro encontro (Foto: Reprodução)

Depois de Caio Castro falar que pagar um jantar para a companheira no primeiro encontro é sustenta-la, a apresentadora do Ilha Record, Mariana Rios desabafou em entrevista ao podcast ‘PocCast’, sobre o que pensa em relação a isso. Na ocasião, ela disse que os homens devem ser cavalheiros com as mulheres.

Sem citar o nome do ator que está no elenco de Todas as Flores, ela fez questão de afirmar que, os boys devem se sentirem responsáveis pela conta do primeiro date.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana”, revelou ela.

Na sequência, ela esclareceu que, não enxerga problema algum em dividir a conta ou algo assim. Mas, não no primeiro encontro.

“No próximo eu pago, a gente divide, mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, desabafou ela.

Deolane não gostou

Outra famosa que discordou de Caio Castro, foi Deolane Bezerra. Nas redes sociais, ela fez questão de deixar uma indireta após a declaração do ator que demonstrou pouca gentileza com as mulheres.

“Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, escreveu ela.

Vale destacar que, tudo começou durante o podcast Sua Brother, onde Caio afirmou se sentir incomodado com atitudes de mulheres que, esperam por ele pagar a conta.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, para começar. Eu faço questão de te chamar para jantar, [ela fala]: ‘Vou ao banheiro’. Eu já pago a conta, não chegou nem conta”.

“Eu faço questão de fazer essas coisas assim. [Faço] por mim. Agora, pediu a conta e não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, caralh*”, afirmou ele.

A declaração não pegou muito bem nas redes sociais e, fez o artista ser detonado, além de ser chamado de mão de vaca por muitos seguidores.