Fátima Bernardes comemora nova fase no The Voice e revela ansiedade

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comenta sobre nova fase do The Vocie (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Voice Brasil chega apenas em novembro, mas Fátima Bernardes, já deixou os fãs com um ‘Q’ de suspense. A nova apresentadora do programa apareceu com as novidades do reality show da Globo e se mostrou empolgada.

Após sair do Encontro, Fátima ficará no comando da atração no lugar de Tiago Leifert, que deixou a emissora. Em conversa ao Gshow, a jornalista confessou que está feliz com a mudança.

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito”, disse.

Thaís Fersoza, que vai ficar nos bastidores cuidando dos convidados e mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras, se disse honrada em dividir o palco da apresentação com Fátima Bernardes.

“Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público”, completou.

Fátima Bernardes sobe no palco de Ivete Sangalo

A vida de Fátima Bernardes tem sido um mar de emoções. Depois de sair do Encontro, ir para o The Voice, a famosa ainda conseguiu subir no palco da rainha do axé, Ivete Sangalo. A cantora, que estava de passagem por Recife, chamou Fátima e o namorado, Túlio Gadelha, para apreciar o show de pertinho.

No final do show, a jornalista ainda conseguiu tietar a artista baiana nos bastidores e tirou várias fotos com a cantora, junto com o namorado recifense.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes aparece em show de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes aparece em show de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes comenta sobre idade

Aos 59 anos, Fátima Bernardes afirmou que a idade não é um problema para ela. Em entrevista recente ao programa Roda Viva, garantiu que a principal questão é a saúde.

“Acho que envelhecer não é fácil, especialmente em questões de saúde. Você vê outras pessoas lidando com isso. Externamente, acho que como pessoa pública a gente tem que ajudar na reflexão. Penso que é uma luta perdida e eu gosto de briga boa, porque essa briga não vou ganhar nunca, porque nunca vamos ficar jovens pra sempre”, disse.