Yudi Tamashiro faz desabafo sobre morte de avô por coronavírus

Yudi Tamashiro
(Reprodução: Instagram)

O período que estamos vivendo não está sendo fácil para ninguém. Dessa vez, foi o Yudi Tamashiro quem passou para reafirmar a importância dos cuidados que precisamos tomar. No último sábado, Yudi chegou a falar sobre ter perdido o avô por causa do coronavírus.

Usando as redes sociais para falar sobre o assunto, o apresentador chegou a revelar que estava passando por um momento super difícil junto com a família. Detalhando que havia perdido o avô, não parou de alertar mais uma vez os seus seguidores.

Em uma conversa super sincera sobre o ocorrido, também chegou a declarar aos fãs, que um dos tios estava na UTI por causa do mesmo motivo, o COVID-19, e acabou sendo curado. E deixando algumas palavras de consolo, chegou a falar sobre o poder da oração e falar sobre o avô: “Eu já chorei muito, já sofri, e agora estou forte. Creio que ela está com Deus, papai do céu lá já abraçou ela, enfim, é nisso que eu acredito”.

Como não poderia ser diferente, aproveitou o motivo para reforçar a mensagem que todos trazem sobre a prevenção, dizendo: “Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira e tal, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha”.

Yudi Tamashiro chegou a revelar que procura sempre fazer algo de acordo com sua carreira, para se manter sempre criativo e conseguir passar por tudo isso que está acontecendo “sem enlouquecer”.

Ainda no domingo, chegou a publicar um vídeo onde mostra as gravações de mais um single, que fala sobre o testemunho de sua família para com Deus. 

Como não poderia ser diferente, desde então, os fãs do apresentador estão se mantendo firmes quanto ao apoio nos momentos difíceis que está passando.