Yudi sofre ataques após apoio a Bolsonaro e recebe elogio de Michelle

Yudi foi elogiado por Michelle Bolsonaro (Reprodução/Instagram)
Yudi foi elogiado por Michelle Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro decidiu partir na contramão dos artistas e garantiu seu voto no presidente Bolsonaro. No entanto, a declaração não agradou alguns internautas, que fizeram uma série de críticas ao famoso.

Em seu perfil do Instagram, Yudi compartilhou um vídeo no qual aparece justificando seu apoio ao candidato e reforçando seus valores cristãos. Ele ainda revelou que chegou a perder vários seguidores por conta do posicionamento.

“Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada”, afirmou.

“Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria aconteceria, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo”, disse Yudi.

Nos comentários da postagem, o antigo contratado do SBT recebeu apoio de outras celebridades conhecidas por compartilhar do mesmo pensamento ideológico, como Karina Bacchi, Alessandra Scatena, Ivo Meirelles, Patrícia Abravanel.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, também esteve entre as personalidades que enviaram uma mensagem de acolhimento ao apresentador. Em seu Instagram, ela repostou o vídeo de Yudi e escreveu o trecho de um versículo da bíblia.

“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus”. Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo”, escreveu ela, na legenda da postagem.

Influenciadora também foi criticada ao falar de voto

Nos últimos dias muitos artistas têm saído em defesa do voto em Jair Bolsonaro e justificado nas redes sociais. Nomes como Virgínia Fonseca deixou os internautas chocados com o posicionamento em prol da família.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe compartilhou uma foto logo pela manhã deste domingo (2) e defendeu o sigilo sobre seu voto. No entanto, a loira pediu que os fãs não se intimidassem com o anúncio de alguns famosos.

“E hoje é dia de eleição! Vote consciente, é um direito nosso e está nas nossas mãos decidir o que vai ser melhor pro nosso Brasil. Não se deixe levar pela realidade do outro! Pensa na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso. Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia”, escreveu.