Marcela Mc Gowan fala de eliminação de Karol Conká do BBB 21 e surpreende

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan comentou sobre a eliminação de Karol Conká do BBB 21(Foto: Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan desconheceu a amiga Karol Conká dentro do BBB 21. A loira que apresentou ao lado da rapper o programa ‘Prazer Feminino’, no GNT. aconselhou a recém-eliminada do reality para repensar em suas atitudes e se desconstruir.

Segundo a musa do BBB 20, a saúde mental de qualquer pessoa fica abalada com criticas e xingamentos na web. Na época em que foi eliminada, ela afirmou que precisou se isolar por um bom tempo.

“A Karol saiu. Neste tempo que ela esteve na casa, recebi todo tipo de cobrança, de comentários ruins em foto de trabalho que eu tinha com ela, enfim. Eu evitei ao máximo falar de qualquer coisa, porque não tenho nem saúde mental para hate depois do que passei no ano passado”, iniciou ela.

Passar pano

Segundo a médica ginecologista, ela não passa pano para as atitudes da amiga, mas sabe nitidamente que combater o ódio com ódio não é nada agradável e crescente.

“Passar pano é você não reconhecer atitudes erradas. Não achar ou dizer para a pessoa que não tem nada de mal nisso. É o contrário. Ela teve vários erros no programa, várias atitudes. Estava vendo agora o discurso do Tiago [Leifert] e ele falou uma coisa que penso muito. Muitas vezes a gente oferece, reage de maneiras que a gente aprendeu na vida. Não sei quais foram as vivências da Karol, não sei quão dura ela teve que ser na vida dela para conseguir as coisas, para se impor”, disse ela.

Em um outro trecho, a influenciadora afirmou que nada justifica o comportamento de Conká, mas algumas coisas podem ter ajudado a sua situação ficar ainda pior no reality.

“Não justifica alguns comportamentos, mas a gente é moldado pela nossa convivência, pela nossa bolha e a gente age e reage de acordo com essas coisas”, refletiu Marcela Mc Gowan.

Haters

Com a saída rejeitada de Karol da competição, a profissional de saúde afirmou que todos comentários desnecessários sobre ela devem acabar, já que ela torce pela parceira aqui fora.

“Eu nunca vou conseguir concordar com a felicidade ou com a tranquilidade das pessoas em ver a vida de outra pessoa sendo destruída. Uma coisa é você não querer ver no jogo – e eu também não queria, porque acho que é um reflexo. A gente aprende a pagar por nossas atitudes, quando você toma uma atitude principalmente em rede nacional. Mas aqui fora, chega”, finalizou ela.