Vera Fischer fala sobre sucesso na internet e revela novos projetos

Vera Fischer
Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer é conhecida no país todo por seus papeis memoráveis nas novelas. No entanto, além do sucesso como atriz, ela vem ganhando cada vez mais destaque na internet com suas publicações e projetos virtuais. Em depoimento à revista Época, a artista revelou que só se tornou ativa nas mídias digitais no início do ano passado.

“Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital, e isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia.”, relatou ela.

Em meio a esse mundo digital, a atriz se encontrou e descobriu uma ótima maneira de manter sua aproximação com o público, principalmente durante a pandemia.

“No começo eu achava que Instagram era coisa para os jovens somente. Depois entendi que não. E desde o início eu falava de filmes e séries, até mesmo porque eu coleciono, tenho uma videoteca enorme. Antes eu também postava sobre minhas saídas para teatro, festas, cinemas, viagens. Nunca tive uma pretensão de “indicar” nada. Não sou crítica de cinema. É só uma atividade de que gosto e que resolvi dividir com as pessoas, com meu público. Mas na pandemia as indicações se intensificaram, lógico!”, afirmou a famosa.

Novos projetos

Vera Fischer contou ainda que, as mídias digitais trouxeram novas possibilidades de trabalho para ela. No ano passado, a artista criou o Vera Theater, onde realizava leituras de textos teatrais com seu amigo Michel Blois. Além disso, ela criou também, uma websérie em parceria com a atriz e cantora Cleo.

E para este ano, a famosa já tem novos projetos em andamento. Segundo ela, pretende comemorar seus 70 anos com muitas novidades para os fãs e admiradores.

“Neste 2021 completarei 70 anos e estou comemorando com projetos no teatro, no cinema e na TV. Um desses projetos no teatro será produção minha em formato digital. Está no forno a ideia de uma minissérie que também será exibida por uma mídia digital. Estou feliz e quero usar as redes sociais sempre por esse lado positivo e bom!”, afirmou a artista.