Arthur Picoli revela se é bissexual

O ex-BBB Arthur Picoli (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famoso depois de participar do BBB 21, que chegou ao fim em maio, Arthur Picoli segue fazendo muito sucesso nas redes sociais. Seguido por milhões de pessoas, ele sempre interage com os fãs. Nesta terça-feira (27) ele decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para responder os questionamentos dos fãs. Uma internauta, então, quis saber se é verdade que ele era bissexual.

Sem dar muitos detalhes, ele negou a informação ao escrever “mentira” embaixo da pergunta e surgir fazendo um sinal de “não” com a mão. Em outro momento, outro usuário perguntou se era verdade que ele não ficou com ninguém depois do Big Brother. “Verdade”, respondeu ele. Por fim, ele garantiu que não brigou com Projota, que foi seu amigo na casa, negando um rumor que foi disseminado na mídia.

Mentira das bravas essa daí, mentira de quem não tem nem o que fazer. Hoje mesmo mandei uma parte da música dele para ele na hora que eu estava indo para o ninho. A música do cara é inspiração pra mim, jamais brigaria com ele”, garantiu.

Educação no Brasil

Nesta semana, Arthur Picoli, que vem comentando as Olimpíadas de Tóquio nas redes sociais, decidiu falar a respeito da educação no Brasil. Formado em educação física, o famoso já foi funcionário do ensino público do Espírito Santo, seu estado natal.

A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse”, disse ele, usando seu perfil oficial no Twitter.

Na sequência, Arthur demostrou interesse em ajudar e fez uma promessa. “É isso… depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual De Ensino fundamental e Médio professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta as aulas“, comemorou ele.

Atitude fez sucesso

O interesse do famoso em ajudar fez sucesso. “Obrigada por isso, tá? Eu tenho certeza que vc fez isso com muita felicidade e empolgação! E só aconteceu porque você se desligou de algumas  coisas e teve um momento de conexão com sua essência! QUE NADA POSSA TE PARALISAR ! VOCÊ É UM CARA INCRÍVEL E MUITA GENTE SE APAIXONOU POR VOCÊ!”, disse uma fã.

Outra demonstrou ansiedade. “Ansiosa pra saber mais, Arthur! Nós, estudantes junto com a @ubesoficial, também estamos na batalha pela escola e acesso à educação com segurança. Ou seja, juntos já fizemos mais pela educação do que o @MEC_Comunicacao”, concluiu.